Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 7 anos

Nos dias de hoje, o que ainda vale a pena?

13 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Oi, jussy: vale a pena viver. Vale a pena comer um prato saboroso. Vale a pena passear, vale a pena ter amigos, vale a pena sentir a alegria de fazer um trabalho bem feito. E principalmente, vale a pena ter fé em Deus. Bjinhos

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

tudo pode valer a pena basta vc fazer valer

bom dia!

• Há 4 anos

varias ninas confudem romantismo com ser "bobo" e ai aproveitam da ocasião e naum dão valer melhor é ser largandão msm pq ser romantico hj em dia e bobagem vc só toma C.Ú

• Anônimo
    Há 7 anos

O que vale a pena, já que a falta de sinceridade é uma epidemia, é sermos sinceros conosco mesmos. Ou seja, conduzir minha vida da forma que eu sou, sem fazer papéis que a sociedade me impõe. Lutar pelo que eu quero, sabendo que melhorar sempre é bom. A sinceridade pode me tirar da hipocrisia e me conduzir por caminhos que são os meus e não os impostos pelo sistema.

Eu acredito que isso vale a pena, pois o resto nós já sabemos, sobre o amor e tantas outras qualidades, mas que falta pôr em prática; e só não conseguimos colocar em práticas as coisas boas, justamente por estarmos presos às imposições sociais.

Beijos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

>>> Entre tantos sofrimentos, decepções, falta de forças e motivo pra seguir a diante, eu digo... Ainda vale a pena viver.

Boa tarde!!!

• Há 7 anos

Vc buscar sua felicidade sempre vai valer a pena..

• Há 7 anos

louvar a Deus sempre que acordar agradeca a ele por ter te dado um bom descanço

• nunca deixe de amar

mesmo as pessoas falando que "hoje em dia ninguém presta"

nunca pense nisso, pois sim há muitas pessoas que realmente sabem amar & sabem respeitar.

nunca deixe a esperança acabar dentro de ti.

nunca desista, pois a esperança pode estar chegando amanhã na sua porta.

nunca deixe a preguiça lhe detonar, pois é essa atitude que muitas pessoas acabam desistindo de estudar, de ir a tal lugar, de fazer aquilo etc, a preguiça é um mal, pois nunca deixe de tentar, pois nada cai do céu e tudo depende da sua determinação e dos seus passos para poder conseguir aquilo que queres.

nunca deixastes de fazer o bem, pois vai por mim fazer o bem faz bem para a alma e isso servira de lição para os seus futuros filhos e para a proxima geração.

e por fim nunca deixar de ser feliz, pois a felicidade é uma riqueza que nunca deixaras de ficar pobre dentro de ti.

é isso viver vale a pena, quem sabe amar a vida, ama respeita, é feliz, tem determinação, tem coragem, e sempre sabe dar valor aquilo que tem ,mesmo que seja a coisa mais simples do mundo vc da valor, pois quem da valor ama.

• Anônimo
    Há 7 anos

amar

• Há 7 anos

Sinceramente, eu não sei...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.