Celebridades: o seu idolo tem alguma marca de roupas?

8 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Sim, Beyoncé tem a "House Of Dereon" junto com sua mãe, Tina.

    Justin Timberlake tinha uma marca de roupas junto com seu amigo, a "William Rast" que era especializada em jeans mas desistiu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Sim, Dream Out Loud by Selena Gomez

    Fonte(s): My Idol
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Sim, Abbey Dawn.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    nao , tem algumas roupas com o simbolo dela só

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • N.G.C.H. essa é marca da roupa do Fiuk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    wewewewewewewewewew Não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    vazias >°<

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    que eu saiba, não.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.