Ajuda Informações sobre o Japão ?

Olá gente vou fazer 17 anos em agosto , e eu adoro o japão comecei me interessar nele pelos animes e mangas , sei algumas palavras em japonês por causas dos animes e também pois estudo sozinha em casa a língua japonesa mais sei bem pouco.Eu tenho muita vontade de estudar na escolas do japão pois admiro muita o... mostrar mais Olá gente vou fazer 17 anos em agosto , e eu adoro o japão comecei me interessar nele pelos animes e mangas , sei algumas palavras em japonês por causas dos animes e também pois estudo sozinha em casa a língua japonesa mais sei bem pouco.Eu tenho muita vontade de estudar na escolas do japão pois admiro muita o tipo de educação que eles em põem la , e também tenho vontade de usar os uniformes escolar de das menina kkk mais infelizmente isso é impossível pra mim pois termino o 3° esse ano T_T .Mas bem vamos direto pro a assunto próximo ano ( ou talvez esse ano se der certo pois moro Guaraçaí-Sp e aqui não tem escola de língua japonesa tenho que procurar em Mirandopolis ou em Andradina, Araçatuba e etc.. Aff é muito ruim morar em cidade pequena que não tem muitos recursos T_T) vou procurar uma escola de língua japonesa para aprender falar literalmente o japonês , Eu tenho a intenção de quando saber falar japonês fluente de ir morar la.Quando eu tiver um entendimento mais o menos do japonês quero fazer intercâmbio para la e fazer a faculdade la também, Pretendo fazer engenharia da computação ou partir para as ares das humanas.Bem ai vem minhas perguntas

1.Como funciona a Faculdade no Japão? Preciso saber falar inglês para morar la ou para fazer faculdade ( pois não sei nada de inglês T_T )
2. Vocês Conhecem que tipo de Intercâmbios ?
3. Como devo me preparar pra poder morar no japão ?
Se der quero queria que vcs dessem mais informações sobre o japão ( só por curiosidade )
Gente agradeço quem teve a coragem de ler tudo isso ( Pois eu escrevi de mais) eu adoro o japão e to fazendo de tudo pra aprender sobre ele agradeço a quem responder
PS: Não liguem para os erros de ortografia, as pontuações etc..Estava com muita pressa quando escrevia
3 respostas 3