promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 7 anos

Apaixonada por um sociopata?

Eu ouvi falar sobre um cara da minha escola, que esse cara era sociopata. Eu nunca tinha visto esse cara na minha vida, então fui atrás pra saber quem era porque eu sou muito curiosa. Ele não tem Facebook nem nenhuma rede social, então tive que ir atrás de pessoas pra me falar quem ele era. Ninguém gosta desse cara, ele não tem amigos e chegaram a me dizer que ele é sociopata. Eu e minhas amigas achando que era brincadeira porque parecia meio exagerado, continuamos a ir atrás dele. Conseguimos descobrir quem ele é, e todos as pessoas que andam com ele acham que eu gosto dele. O que não deixa de ser verdade, mas eu vou ser odiada porque odeiam ele. Depois que eu troquei algumas palavras com ele e falei com mais pessoas, descobri que ele realmente deve ter algum problema mental e talvez seja mesmo sociopata porque ele tem muitas características de um. Talvez eu realmente esteja gostando dele.. o que eu faço?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

Não vá pela cabeça dos outros, eles irão te manipular, até que vc acredite em tudo que eles acham. Quebre este paradigma e tire suas próprias conclusões.

Bem provável, que ele seja somente tímido e como deve ser tão desprezado e estigmatizado pelos outros, prefira se isolar e ficar mais na sua.

Infelizmente existem muitas pessoas que gostam de julgar e tratar mau aos outros (estes que para mim são os verdadeiros sociopatas), sinto até pena do sujeito.

Se vc esta realmente gostando do sujeito, tente conhece-lo melhor, ignorando todas as besteira (fofocas) que os outros querem colocar na sua cabeça.

Se eu fosse vc começaria a desconfiar (e ter meu pé atrás) de pessoas que são muito fofoqueiras, pq este tipo de pessoas falam mau de todo mundo (inclusive de vc).

Pense um pouco no que eu te disse.

Boa Sorte.

Fonte(s): EU...katsawa@bol.com.br
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Se aproxima dele e nem ligue para os outros falam muitas vezes a pessoa é gente boa e os outros tem inveja e falam mal.

• Anônimo
    Há 7 anos

kkkkkkkk vc diagnosticou ele como psicopata?!

nossa, vc e suas amigas são geniais então.

se nem um psicanalista consegue afirmar que uma pessoa tem traços de psicopatia, nem com muitos dias de avaliação...

e povinhooooo.

• Há 7 anos

Você é curiosa demais, credo! Deixa o moleque em paz, eu hein!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Marco
    Lv 6
    Há 7 anos

faça amizade com ele

• Há 7 anos

Quem procura axa ne minha filha ...

Mas vc tem certeza que gosta dele ????

pq no inicio pode ate ser bom , mas depois vai que ele começa a te espancar ... ja pensou nisso ?

E sua mãe e seu pai vai ficar preocupado ne ...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.