Será que amar ainda vale a pena? e a mizade verdadeira? Ainda existe?

Estou muito confusa minhas amigas ao passar do ano..Estão me excluindo e cada dia que se passa eu vejo que o amor no mundo inteiro esta em falta...Por que tudo tem que mudar?

11 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

acreditar no amor e em tudo vale a pena pq se não tudo iria se acabar ainda existe amor verdadeiro e amizade verdadeira sim acredite q um dia vc vai acha um amor e uma amizade verdadeira

• Há 3 anos

Linda preciosidade do YRs, Pepit@ de Ouro! Em primeiro lugar parabéns por resgatar poemas e músicas tão belos e nos revelar tanto bom gosto. Uau!!!! Por todas as desilusões que possam advir. Por todas as amarguras ou desencontros. Pelas silenciosas lágrimas que insistem em agir no lugar do coração que sofre... Amar vale a pena sim amiga. O poeta disse que "as rosas não falam..." Já imaginou se toda roseira após ser desflorada e suas flores serem rudemente cortadas em nome da felicidade do outro resolverem murchar e secar? Mas se falassem a primeira coisa que diriam é: "Não importam os espinhos, brotarei novamente e serei feliz." Você me é muito importante querida Pepit@. Beijos

• Há 7 anos

Olá, Caroline!

"Será que amar ainda vale a pena?"

Com certeza!

"e a mizade verdadeira? Ainda existe?"

Com certeza!

Fonte(s): Eu mesmo
  • Há 7 anos

As pessoas esqueceram que o barato da vida é conquistar , é você planejar os seus sonhos com a pessoa amada , hoje em dia , se a pessoa não consegue oquê quer , desiste! ://

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 4
    Há 7 anos

fique na sua, elas vão sentir falta. se n funcionar eh pq elas n são suas amigas e então faça novas amizades. se elas ttão te excluindo se exclua q elas vão atraz, se n forem ai vc ja sabe, conheça gente nova. eh dessa forma que sabemos quem realmente eestar perto.

• Anja
    Lv 4
    Há 7 anos

Procure ter uma visão diferente, mais positiva. Vc atrai tudo o que pensa.

• Há 7 anos

Lógico que vale!!!

Sempre vai valer!!!

Amar é virtude, dom de poucos, os muitos sem amor, sempre vão precisar dos poucos com amor para manter o equilíbrio. kkk. Eles só não dão o braço a torcer, mais surgir qualquer problema, eles lembram primeiro dos com amor, pois sabem que estarão de braços abertos.

Se amigo fiel, sincero, honesto é caráter...

Que mude o mundo e as pessoas, o seu caráter não pode mudar para mal caráter por causa dos outros.

Fonte(s): Vida...
  • Anônimo
    Há 7 anos

infelizmente isso muda, e vai descobrindo quem são seus verdadeiros amigo... e ser for um amor verdadeiro de ambas as partes acho que vale a pena siim,

• Anônimo
    Há 7 anos

deita de bruço e relaxa, q eu vou fazer uma massagem e não vai ser com as mãos.

• Há 7 anos

Por que a maioria das pessoas estão com as outras por interesse

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.