Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaMilitares · Há 7 anos

É o Brasil teria de construir abrigos para os seus cidadãos?

Cuba tem uma série de bunkers subterrâneos para se defender contra uma possível invasão futuro. Este abrigos estão em grandes cidades cubanas. Eles são construídos com tecnologia russa e ter uma água sofisticado e eletricidade. Ele é chamado de o melhor sistema de defesa pública do Ocidente.

Argentina tem 120 abrigos nucleares subterrâneos em Buenos Aires para proteger sua população em caso de guerra ou invasão. Também fortaleceu muitos centros comunitários nas grandes cidades. O principal centro está localizado na província de Córdoba, no centro do país. Este abrigo tem capacidade para Alberge estimado de 900.000 pessoas é 70m abaixo da superfície e tem paredes de betão armado 5m de espessura e tem três reatores que fornecem energia para o enorme complexo.

Venezuela planeja construir uma série de túneis especiais, a fim de proteger a sua população contra possíveis ataques aéreos.

O Brasil não deve fazer o que outros países?

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Fazer alguns você quer dizer né, sim é bom se prevenir, mas gastar uma fortuna com isso e deixar de investir em educação e saúde é retroceder, a gente tem que pensar no presente o futuro é conseqüência, enfim se o país ficar na sua com diplomacia não tem por que se preocupar se Cuba e Venezuela fazem assim é porque temem o pior, quem não deve não teme!

  • Há 3 anos

    Lula ou Chávez tanto faz como tanto fez. É trocar um jumento por um jegue. OBS: ecu realmente fico muito mal em ter que usar esses belíssimos espécimes animais em comparações com Chávez e Lula, seres monstruosos e repugnantes vindos das profundezas das trevas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.