Vitor CRVG perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 7 anos

FB - Onde comprar o livro "Que tipo de usuário VOCÊ é aqui no YAHOO ???"?

» Que tipo de usuário você é aqui no YAHOO ?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Usuário BBB - Só entra pra dar uma espiadinha...

Usuário Maisena - É só darem uma mexidinha que vc já engrossa...

Usuário Gangorra - Vai e volta toda hora...

Usuário Banqueiro - Trata os pontos como se fosse dinheiro, e é capaz de tudo por eles...

Usuário Bexiga - Já tá cheio do Yahoo, pronto pra explodir...

Usuário Amigo - ~~> Aqueles que respondem com educação a todos, independente da situação. Esses são os que eu admiro e tenho vontade de conhecer melhor! <~~

Se vc quiser acrescentar mais um tipo de usuário ai, fique a vontade...=)

Bjs no ♥ de cada um.

Há, não se esqueça de ser um Usuário Luz, sempre dá uma estrelinha na pergunta pra iluminar! ^^

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

"Espero que tenham entendido".

Albert Einstein

Atualizada:

...

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Amigo e Maisena.

    flw!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Você se esqueceu de citar Usuário Barraqueiro - Que adooooooooooooora um Barraco !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá falando com ele !!!!

    Abraços !!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 7
    Há 7 anos

    Usuário Maisena - É só darem uma mexidinha que vc já engrossa...

    Usuário Amigo - ~~> Aqueles que respondem com educação a todos, independente da situação.

    Boa noite

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Eu Sou Assim!!

    Usuário Amigo - ~~> Aqueles que respondem com educação a todos, independente da situação. Esses são os que eu admiro e tenho vontade de conhecer melhor! <~~

    Booa Noite, Amigo Fique Com Deus,.

    Flw.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Usuário Amigo - ~~> Aqueles que respondem com educação a todos, independente da situação. Esses são os que eu admiro e tenho vontade de conhecer melhor! <~~

    =======================================

    qual o canto de torcida do seu time que vc mais gosta?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    • Faça login para comentar as respostas
  • ­
    Lv 6
    Há 7 anos

    Eu sou esse:

    Usuário Amigo - ~~> Aqueles que respondem com educação a todos, independente da situação. Esses são os que eu admiro e tenho vontade de conhecer melhor!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Natan
    Lv 7
    Há 7 anos

    Primo eu sou o tipo usuário gangorra e amigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Usuário Amigo, Usuário Maisena, Usuário Albert Einstein, Usuário Troll que não Trolla

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Amigo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu sou o gangorra,o bexiga e ás vezes o amigo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.