Ai amigos do yahoo respostas,ja ouviram falar na Barroevolução,prova da mão de Jeová na criação,oh Groria!!!?

INTRODUÇÃO DO LIVRO "A GRANDE HISTÓRIA DA BARROVOLUÇÃO"

A espécie humana obviamente não evoluiu dos símios. Alias, o termo evolução já é por si só falacioso, pois pressupõe a concordância com o defasado modelo darwinista de explicação da vida na Terra. Nada mais longe disso: a vida na verdade se desenvolveu diretamente pela ação divina, assim como descrito na bíblia. No meu livro, explicarei os principais pontos onde o Design inteligente se mostra um fato mais que obvio sobre a origem e desenvolvimento da vida!

A fonte mais confiável que temos para compor nossas evidencias é obviamente a Bíblia. Diretamente inspirada por Deus, tal livro é um código esperando ser decifrado pelos ungidos. Logo em Genesis fica obvio a condição peculiar dos seres humanos: ao contrário dos outros animais que foram criados de modo instantâneo por Javé, o primeiro homem, Adão, foi especialmente moldado do barro. Tal ato demonstra a afeição especial de Deus pelos humanos, pois toda criança na escolinha sabe como é difícil produzir esculturas razoáveis com argila. Ainda assim, Javé não se intimidou e gastou todo seu sexto dia no design inteligente de sua criação máxima.

Geneticistas ateus argumentam que uma prova do "não-design" é a série de problemas que a espécie humana enfrenta: órgãos vestigiais problemáticos (apêndice), joelho ineficiente para agüentar o peso ereto, tendência a desenvolver hemorróidas e outros pormenores. Mas na verdade tais problemas só fizeram parte da existência humana após sua expulsão do paraíso. Adão foi criado a imagem e semelhança de Deus, e Ele com certeza não tinha (ou tem) hemorróidas.

Após longos tempos nomeando as 8 milhões de espécies animais que Deus criou e não modificou até então, Adão percebeu que era um dos poucos (ao menos de tamanho visível) que não havia sido dotado de equivalente fêmea. Deus percebeu as tentativas de adão em fecundar espécies não compatíveis, e interveio novamente na criação: pegou uma das costelas do primeiro homem e num sofisticado projeto de clonagem e mudança de genoma(chupa essa Graig Venter), criou a mulher!

Não demorou muito para a mulher corromper o puro adão, fato que levou a expulsão deles do seu habitat natural no Eufrates. Deus rompeu a aliança que fez com os humanos, e deixou o pobre Adão a mercê do mundo árido e cruel do Oriente Médio. Mas nossa jornada não acaba aqui. Pelo contrário!! Sendo imagem e semelhança de Deus, Adão e seus descendentes teriam uma habilidade que nenhum animal teria: a de manipular a própria essência da vida, a lama, e criar aqueles que são seus parentes!

É fato que alguns insetos possuem a habilidade de trabalhar com lama, bem como alguns morcegos como os João-de-barro, mas somente os humanos possuem o dom de produzir espécies complexas como Jarros e outras porcelanas finas. No primeiro livro de biologia biblicamente adequado, mostrarei a todos os incrédulos as provas bíblicas e terrenas da nossa semelhança com todos os Barrideos posteriores ao homem, até mesmo os aparentemente "impossíveis" como as "balas" para uso em estilingue. E assim, como Deus usou de seu intelecto para criar o desenvolto homem, este, dotado da sapiência do seu criador, deu forma ao pó para criar arte: nossos primos Barrideos!

Embarque na Jornada épica que mostrara ascensão e queda de varias espécies de Barrideos (como a pobre lâmpada de barro, extinta no final do século XIX), até aquelas que se mostraram tão adaptadas ao seu habitat que permanecem imbatíveis até hoje (caso dos Tijolideos, principalmente os de forma bloquial). Veja a importância de nossos primos na manutenção de nosso ecossistema, seja participando de modo quase invisível em nosso desjejum (Os cozinhoides são tão vastos e úteis que mereciam um livro só para eles) ou até mesmo garantindo que o desjejum digerido siga um caminho para longe (Sanitários, nossos aliados desprezados).

Entenda os motivos satânicos pelo qual estatuas de barro não são consideradas barrideos, pois são contaminadas pelas intenções malévolas do canhoto. E acima de tudo, perceba as maravilhosas intervenções de Deus e do homem nessa magnífica história... a história dos barrideos, a história de todos nós!!

Richarlis Dawnkinson, Biólogo e Pastor

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos

Mais um, parola, parola ao vento.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

«EU VEJO ESPÍRITOS! Sobre as cabeças das peçoas!»

A historia é longa mas sugiro que PRESTE ATENÇÃO NOS MÍNIMOS DETALHES vivenciados por mim e por MINHA GRANDE GALERA.

Deveriam "eles" terem dependência de nicotina? Esses dias atrás, estava caminhando na Av. Alphaville Flamboyant na cidade de GOIÂNIA exatamente em: latitude 16º 40' 43" S longitude 49º 15' 14" W do Estado de Goiás centro-oeste. Estávamos em uma grande galera, somos muitos, unidos, a nossa galera costuma sair muito, somos 15 mais ou menos, meninos e meninas, a maioria menino infelizmente, não estávamos em 15 claro, nem mesmo 14, estávamos em mais ou menos uns 2 no grupo eu acho, eu e mais um, mais ou menos, era o Chicão, gente fina, gente boa, mas um vigarista cafajeste sem noção, mas muito legal, sim... a gente costuma fazer 40km de Cooper na pista do parque, cada volta tem 2,6km a gente corre 16 volta sem parar todos os dias (é o extremo que a nós conseguimos por em quanto, dá um grau)... mas no caminho para o parque tem muitas mansões, em uma delas sempre ocorre coisas estranhas, sempre vejo espíritos nas cabeças das pessoas, sempre tem muitas pessoas aglomeradas em um local meio que amoitado, com ESPÍRITOS REMEXIDOS nas cabeças deles, digo em cima das suas cabeças das pessoas, eles até rebolam, giram igual a pomba gira, essas pessoas dessa mansão, eu não conheço, mas devo ficar esperto pois acho que eles invocão muitos espíritos e devo ficar esperto com eles pois eles podem me fazer algum mal e também devo ficar esperto porque eles não são de confiança, não é? Né? AHAM! eu acredito muito em espírito e macumba e gnomos e todas essas coisas reais e verdadeiras entende? mas isso que ocorre nessa mansão é fora do real é sobrenatural, como eles envocam tantos espíritos e fazem-os saírem de suas bocas e narinas, esfumaçado, que some no ar, assim uma coisa que ninguém acreditaria jamáis existir, uma coisa que não existe e todos não acreditam, mas é muito ASSUSTADOR, você vê tais cenas estonteantes e seu coração dispara um certo sentimento indescritível e você entra em aflição, os instintos refletem em PIEDADE mas ao mesmo tempo há CALAFRIOS fundidos com transtorno de PÂNICO e EUFORIA, no final só resta um sentimento de dó, o que devo fazer para não ver mais esses espíritos dessa mansão? devo mudar de rua, fazer o retorno no cruzamento ou ir até onde o vento faz a curva? mudar de cidade, de pais, de continente, de planeta, de galáxia? Ah não? Onde o Judas perdeu as botas? O que fazer em uma situação dessas? Mas espera não acaba por aqui é claro! Eu tenho que provar que tudo isso é real, meu amigo também viu tais ESPÍRITOS ESTONTEANTES nas cabeças das pessoas, todos esses ESPÍRITOS saiam a maioria pela boca, alguns pelas narinas, só nesses lugares mesmo, não, eles não saiam pelo **** nem por outros lugares, eles saiam só pelas narinas e pelas bocas dos elementos, meu amigo que estava comigo ele se chama Junim mais eu chamo ele de Chicão ele mora próximo a minha residência, a gente estudou alguns anos no mesmo colégio, legal pacas, o danado gente boa de confiança, deixa eu pegar ele desprevenido que vou meter a mão na orelha dele... o bicho é cheio de pregar susto na gente, eu morro de raiva ele tem mania também de atazanar as pessoas mais faze o que? tudo que da M! sempre e culpa dos outros ne pensando por esse lado. mas ele testemunhou todo ocorrido, tenho como provar que vi espíritos, maluco de Deus, tu não pode vir aqui e me dizer que estou errado ok? Vo te provar que vi e que ele também viu vou chamar ele aqui... espera ai... CHICÃO CHEGA AI MANO(eu falando) .... (opá fala ae que se passa?(Chicão falando)) (prova para o pessoa aqui, esse pessoal religioso que acredita nessas verdades todas, que a gente viu espírito saindo nas cabeças das pessoas....(eu falando)) (EU VI EU VI ESPÍRITO NAS CABEÇA.(aqui é o Chicão digitando gritando)). Tá aqui minha palavra, tá aqui a prova de que eu vi espírito, 100% de certeza que eu vi espírito. tenho até provas absolutas concretas e verdadeiras como na bíblia, quem sabe eu e o Chicão até não viramos santos e nossas vivencias alucinógenas viram até guia biológico de loucos sem noção. acredite que escrevi intencionalmente pessoas com "ç" para zoar com a cara dos tro ou uxas que vão criticar sem ler esse trecho ...(continuando)... e quando virarmos santos vamos treinar pastores para domar umas novas ovelhas e conseguir arrecadar uma graninha fácil e investir em mais ovelhas, dizem por ai que é um bom negócio que dá muito dinheiro em pouco tempo?

Fonte(s): Goiano (o original).
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.