FB : Como é o seu "sobre mim"?

Vejam o que acham do meu: http://br.answers.yahoo.com/activity;_ylt=AjpijOrl...

Boa noite.

16 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Bem Vindo!

    "єυ sσυ αρєทαs υм rαραʑ ℓατiทσ αмєricαทσ sєм ∂iทнєirσ ทσ вαทcσ..♫"

    └──» Só adiciono quem conheço ㋡ «──┘

    【 ✰★✰★ ♚ Pɑlmeirɑs: Rei do Brɑsil, 11 nɑcionɑis ♚ ✰★✰★ 】

    http://ask.fm/chc777

    Membro desde: 17/01/13 ✯

    Volte Sempre ! (na proxima vez traga um vinho...)

    ミ★ ραℓмєirαs ℓα мiα viτα sєi τυ ★彡

    Øяіgіиαℓ ® ™яєcusє iмiταçõєs™

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    And if the world end tomorrow just put your hands up and feel alright ♫♪

    ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬

    Olá, Sou do Espírito Santo, tenho 14 anos e sou casado com a Angel SCCP. :-)

    Amo música Eletrônica.

    Electro & Techno Hands up.

    ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬

    ♥♥♥♥

    Murilo Unfollow.

    Angel.

    Rick.

    Bender

    Thomás.

    Rafael CRVG.

    Talita SPFC

    Scorpion

    Ton

    Erickson.

    Vitor PBB

    Luck SCCP

    Ramon

    Ton Peter

    ♥♥♥♥♥

    ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬▬▬▬ ▬

    http://ask.fm/VitorCRVG1

    http://ask.fm/VitorCRVG1

    http://ask.fm/VitorCRVG1

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Vc poderia responder essa minha pergunta aqui ↓↓↓

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Se não quiser responder, deixe só uma estrelinha. rsrs

    Abraços!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 7 anos

    Entra ai pow e dá uma conferida kkkkkkk

    -------

    Esse Vitor é gente fina kkkkkk Vlw por lembrar de mim ai

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Apenas um trecho do Hino Leão do Mar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Clique na minha foto e veja

    É nois Efi Bê

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    varias coisas tem no meu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    *Frequente no yahoo Desde 2009!

    Blaise Pascal

    Todos os homens buscam a felicidade. E não há exceção. Independentemente dos diversos meios que empregam, o fim é o mesmo. O que leva um homem a lançar-se à guerra e outros a evitá-la é o mesmo desejo, embora revestido de visões diferentes. O desejo só dá o último passo com este fim. É isto que motiva as ações de todos os homens, mesmo dos que tiram a própria vida.

    Massa do GALO, é Alegria!

    Canta mais alto, que qualquer torcida!

    Sou GALO doido, o maior de Minas!

    O GALO é amor, não é simpatia!

    Simpatizo com o Milan na Europa e pelo Vila Nova/MG da minha cidade querida Nova Lima!

    http://ask.fm/rafaelaevitors2

    Funk Do Rever..rsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=n4YeCb_f60k

    Youtube thumbnail

    Musica do Cruzeiro

    https://www.youtube.com/watch?v=fteUnaz_z6A

    Youtube thumbnail

    As 50 mais do Pop 2012..

    http://papelpop.com/2012/12/confira-as-50-musicas-...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Salve o Corinthians A desgraça da Nação Anda Matando O torcedor do coração Salve o Corinthians A tradição que nunca se viu Tu és o time Que envergonha o Brasil Teu passado é uma miséria Teu presente é maldição Tua bandeira é um defunto Que apodrece no caixão Salve o Corinthians A tradição dos maloqueiros O seu destino É comer lama no CHIQUEIRO PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! Flw.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    não tenho nada la

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.