Vc ja teve aqueles momentos de não ter vontade de não responder nada no Yr ?

eu mesmo to sem vontade de responder.

mas e vc já teve essas crises de não responder nada ?

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Oiieee

    sim mais isso acontece quando eu estou depre aii não tenho vontade de responder nada perguntar nada so´fica aqui no yahoo observando mesmo!!!rs

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    Bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 7
    Há 7 anos

    Saí dele a pouco tempo amigo !

    bjos e sorte aÊe !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Tenho 5 anos de Yahoo e só deixei de responder, perguntar e votar por um mês, época em que roubaram a minha conta e fiquei traumatizada...além dos danos emocionais, tive danos financeiros pq injetaram vírus da pesada e perdi o computador, tendo que comprar outro.Depois fiz outra conta, inclusive para me comunicar com o Yahoo a fim de reaver a roubada. Gosto de responder, de perguntar, na verdade, gosto demais do yahoo. Se um dia acabar, vou sentir muita falta. Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Já sim amigo.. Hoje por exemplo.. kk Abraço, se cuida!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    ja fiquei 8 meses sem entrar aqui

    bjus

    • Faça login para comentar as respostas
  • LEXOS
    Lv 7
    Há 7 anos

    Sim.

    Agora estou exatamente em um desses momentos, estou respondendo só uma ou outra de vez enquando.

    Tudo de bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    já, acredito que todos nós já tivemos, rssss

    Abraços do Sabe Tudo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Sim.. entro só por que já me acostumei... Boa noite!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Sim.

    Fonte(s): =)
    • Faça login para comentar as respostas
  • Amanda
    Lv 7
    Há 7 anos

    Obviamente que sim, aí ou eu nem entro no YR, ou eu saio do YR, ou entro em outro site ou saio da internet.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Na maioria das vezes eu não respondo nada, fico só observando mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.