Mitologia da Evoluçao?????

Para quem curte debate de alto nivel. https://www.facebook.com/cristiano.rodrigo.90?ref=...

Um oasis no facebook... Grupo criado para discutir assuntos polemicos em torno do ateísmo e deísmo, com espaço para todos, inclusive os q ocupam o muro. Sem censura. Sem choradeiras ou apelo.

Chegou a hora de colocar as crianças para dormir.

A comunidad é administrada por mim e um camarada antigo e forte aki do yahoo, quem mandar convite eu aceito na hora. Participam lá tbm o quimico Marcos Eberlin, o Conde Wesley, outro quimico d nome Franscisco Quiumento, alem d geologos, biologos, enfim... Fiquem a vontade !

Quem add hj ainda vera a surra q o quimico ateu Franscisco Quiumento esta tomando !

Se nao conseguirem acessar o link, pesquisem por MITOLOGIA DA EVOLUÇAO.

Abraço fraterno a todos !

Atualizada:

ALEKSON

Sim. O Franscisco Quiumento ficou famoso no tempo d orkut e se 'consagrou' qndo 'refutou' o renomado quimico deísta Marcos Eberlin... Só q la no grupo ele esta apanhando igual uma cadela, vc tem acompanhado né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nesse momento ele chamou o Conde Wesley para dar uma maozinha, mas a coisa ta feia kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 atualizadas:

ALMA NAQUE

O grupo tem q ser livre cara... Minha proposta para o nome do grupo era LIBERDADE E CONHECIMENTO, mas o Junior é provocativo kkkkkkkkkkkk

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Resposta favorita

Vai nessa de que "o grupo tem que ser livre"...

Agora, 14 de maio de 2013, 19 horas GMT, e o "Mitologia da Evolução" já está MAIS bagunçado do que o Fórum Realidade...

Continue nessa, achando que tolerar veados como o Higher Elton Paes serve para algo de útil...

Eu já fiz a minha parte, acabei de encerrar minha terceira (e espero que última) conta no Facebook.

Fonte(s): === ORIGINAL MESSAGE BELOW === Vocês deviam ser mais criteriosos na seleção dos "convidados", pô. Essa de aceitarem o molekote Alekson Bruno no grupo foi de lascar.
  • Danilo
    Lv 5
    Há 7 anos

Ah, eu tenho vontade de saber quem o pessoal daqui é realmente lá pelo grupo. Ai fica melhor o debate.

• Sir ®
    Lv 5
    Há 7 anos

Cara o pessoal lá é muito mal, nem deixam o Francisco respirar direito e já vão refutando o coitado rsrsrsrs -------------------------------- Sim eu to acompanhando, o Júnior não pega leve com o cara, da até dó, eu nunca vi uma pessoa "apanhar" desse jeito. E Alma Naque aqui para você _l_.

• Anônimo
    Há 7 anos

kkkkk

Qlq um que ligue ateísmo à evolução é totalmente leigo.

O que há mais para discutir? Deus é apenas uma hipótese, vc mesmo já assumiu isso. É só uma questão de opinião não corroborada por evidências.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Juan
    Lv 5
    Há 7 anos

tem como acompanhar sem face? pois não tenho....

• Há 7 anos

é por isso que existe a confusão mental eterna. Mitologia da evolução? não deveria ser mitologia do criacionismo? pois a meu ver a evolução está mais do que comprovada. o único mito é o criacionismo.

• Higher
    Lv 6
    Há 7 anos

Alma Naque deve ser o conde!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Levou tanto na bunda da galera!!!

Se tu está no grupo eu vou te achar bixonä, e ai de tu se eu te achar!

• Há 7 anos

Ok! valeu pela dica...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.