Por que o tipo de aluno participativo na aula é sempre alvo de piadinhas?

eu gosto de ficar na minha ,mas também quando é um assunto que eu sei eu não aguento eu gosto de compartilhar meu conhecimento com todo mundo , a galera fica olhando , rindo , fica '' ré o cara sabe mesmo '' com aquele tom de deboche isso pode ser besteira , mas é chato .. por isso o brasil é uma merd@ com esse tipo de aluno sendo o futuro do pais ..

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos

Essas piadas podem ser geradas por pura inveja ou porque as vezes o aluno muito participativo pode passar dos limites até se tornar chato e repetitivo. Conheço alunos que participam das aulas de maneira satisfatória e que fazem boas contribuições ao assunto e também conheço aqueles que quando abrem a boca passam meia hora dando uma palestra que não desperta interesse em ninguém. Os primeiros geralmente são bem vistos e os segundos não agradam muito.

Como você disse que fica mais na sua, provavelmente riem porque são idiotas e ficam ironizando seu conhecimento ou a atenção que desperta.

• Há 3 anos

Boa tarde! Bom, ecu acho que ecu sou um aluno do tipo NEUTRO. Neutro: Faz todas as tarefas, mas ao mesmo pace ouve música no fone, conversa com outros alunos na sala no meio da tarefa, masca chiclete, senta no fundão, mas ainda sim não deixa de ser um bom aluno (a) sempre fazendo as tarefas.

• Há 3 anos

Boa tarde! Bom, ecu acho que ecu sou um aluno do tipo NEUTRO. Neutro: Faz todas as tarefas, mas ao mesmo pace ouve música no fone, conversa com outros alunos na sala no meio da tarefa, masca chiclete, senta no fundão, mas ainda sim não deixa de ser um bom aluno (a) sempre fazendo as tarefas.

• Anônimo
    Há 7 anos

Isso é perfil de bom aluno, de pessoa culta, comprometida com o futuro. Continue assim, deixe que te bulinem, no futuro eles vão ficar para trás e você vai vencer.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Chao
    Lv 6
    Há 7 anos

Esse povo de colégio gira em torno de sexo, e sempre leva zoacao os q não precisa mto disso pra ser feliz

• Anônimo
    Há 7 anos

simplesmente porque eles sabem que não são capazes de fazer o mesmo, ai não tem outra forma a não ser criticar quem tem capacidade de evoluir seus conhecimentos,(esses lokos são um bando de troxa ignorante )

• Rafa
    Lv 5
    Há 7 anos

Deixe eles rirem. Seguramente, no futuro eles serão os seus empregados.

• Há 7 anos

Eles riem pq não sabem de nada e não tem oq fazer ai eles riem/

Eu fico na minha más tem hr q a gente tem q compartilhar oq sabe.

Abraço..

• Há 7 anos

por que você não come ninguém !

• Há 7 anos

E porque são nerds 4 olhos que tem uma risada pior do que a de porco auhsuash

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.