Roberta perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 7 anos

Na TUA INERCIA Vc tem orgulho de estar ajudando vendo seu FUTURO e do pais afundando?

Pastores e padres são tudo da mesma mafia, basta ver no Congresso nacional, 70% baixo clero( padres e o restantes pastores, por isto não somos um pais laico mas sim LAIS CADO! Basta ver a marra da Feliciana, agora se fingindo de morta, pensando que todos vão esquecer!

As barbaridades que acontecem por aqui SIM! nesta DEMONIO-CRACIA onde professores só tem direito de apanhar e levar tiros de borrachas, gás lacrimogêneo e etc. Jogam a policia contra professores contra professores e por ai vai A SANGALINHA virou madrinha pedofila na campanha CORAÇÃO AZUL do NAZISMO? E agora depois de mais uma IMENSA CAGADA, se lambuzam no ESGOTOI, pois para disfarçar e DESMORONAR para valer a troca da papate de dona RATAZANA para CHIQUINHA,trocaram seis por meia dúzia e PIOR, todo mundo esperando no mínimo VERGONHA NA CARA destes VIGARISTAS e em ano de COPA E OLIMPIADAS, mais que assinam, FINCAM a bandeira da ALEMANHA, assinalando de vez, para o mundo que o BRASIL seria NAZISTA e PEDOFILO? E acabando por vez com as ESPERANÇAS de empresárias(os) que nestas tramóias EUROPEIAS viram suas empresas serem empurradas ladeiras abaixo, com as CONCORRENCIAS DESLEAIS ESTRANGEIRAS, E PIOR QUE ISTO, o futuro de seus filhos e filhas sendo dado aos de PRIMEIRO mundo, com as desculpas que o pais quer crescer e não teriam mãos de obras especializadas, padres e pastores por detrás EXPLORANDO a educação, mandaram reprovar cursos até mesmo do MAKENZI em SAMPA? !sto depois de serem EXPLORADOS em IMPOSTOS, INDUSTRIAS DE SENSORES, MULTAS, JUROS ALTISSIMOS, e os PADRES E PASTORES patrão dos políticos, manda os EXPLORAR de todas as formas sem direito algum, e ainda fazem destas pessoas CUMPLICES como se fossem os LENÇÕES MANCHADOS DE SANGUE DOS INOCENTES, fazendo os a usarem as cores EUROPEIAS e agora mais uma vez vê a ALEMANHA, tentar acabar de levar tudo? Fora depois que exploraram bem diversas se picaram do pais, deixando o pais só com as capas de mentiras de melhorias!

Terem a maior mediocridade de fazer uma campanha chamada coração azul? Só pode ser coisa de BABACA sem noção, pois fazer questão ainda de colocar a SANGALINHA de madrinha da PEDOFILIA E DO NAZISMO na frente do mundo ? Pois o mundo todo esta com nojo do Brasil! POIS NEM NA EUROPA, TERIA TANTO NAZISTA COMO AQUI, as cores azul vermelha branca e amarela e agora a das cores da ALEMANHA hoje, todo mundo sabe, que são um dos símbolos NAZISTAS e pedófilos que estes padres SAFADOS, só usam alguns boizinhos de piranhas, enquanto escondem seus enormes RABOS E CHIFRES bem tranquilinhos na pedofilia, e percebam , bebidas, ou tudo que inebriam o povo estão nas cores NAZISTAS, pois quanto mais o povo BEBADO, DROGADO, INEBRIADOS para estas PADRECAS E PASTORECAS pois pertencem a mesma MAFIA? Como se ninguém soubesse que foi o VATICANO que elegeu um brasileiro na economia, como com a desculpa de beatificando, eleger BISPETIS brasileiras pra fincar mais uma vez sua bandeira PEDOFILA, . Tudo por ter feito do BRASIL, seu FÉTIDO pedofilo e NAZISTA?E o BRASIL não ter moral nem com a BOLIVIA, pois até agora não tiveram a capacidade para soltar os pobres 12 CORINTHIANOS INOCENTES? E estes PADRES não poderiam TRAMAR MELHOR para as santas (os) não poderiam fazer tais milagres de chover JUSTIÇA SOCIAL OU COMIDA nas palafitas ou nas favelas, embaixo dos viadutos, no Brasil, na África, Ásia e etc? RIDÍCULOS colocam uns galinhos que mais se parecem com aquelas de veias geladeiras velhas, fingindo ser milagres, para tentar enganar trouxas, por causa da vinda da chiquinha QUE O PUBLICO QUE DER, SÓ É DE SEGURANÇA E DE PADRECAS, pois clientes, ops´fiés mesmo, NÃO! Mas para a vinda da CHIQUINHA o que estão fazendo é como se HUMANOS FOSSEM LIXOS, ou como limpassem a pobreza, onde a chiquinha vai passar, estão como que jogando a pobreza que estas igrejas causam em bem tipo embaixo do tapete! Ou manda ele visitar algumas favelas para se fingir de bonzinho?

Fonte(s):

Se estes PADRES E PASTORES deixar a política arrumar áreas ou se tiver saúde, educação, segurança, etc. de graça e de qualidade, quem vai querer ir nos pagos destes PADRES E PASTORES os VERDADEIROS patrões dos políticos? E sabe quanto estão ganhando as empresas de vendas de produtos de seguranças deles, câmeras, fechaduras etc. com o aumento da violência? MUITOOOOOOOOOOO, e alem de tirar os direitos de policias, ainda acham que eles teriam que perder vida a troco da ganância destes PILANTRAS que são os PADRES E PASTORES que eles SIM deveriam serem DETONADOS nesta batalha suja, que causam em todas as NAÇÕES DO MUNDO!

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta
  • Há 3 anos

    E ai ?! Sabe que fica empatado ?! kkkkkkkk' Olha,mas como sempre falam "depende da situação",as vezes,as pessoas não conseguem me ajudar,mas por um milagre divino,tem sempre,ao menos UM,que fica do meu lado,quando não tem também,pode jogar o iceberg do vast,em cima de mim que ecu afundo de vez.kkkkk' Abraços ! Até +

  • Há 7 anos

    Demonio-cracia com certeza

    Assassinatos imorais não assustam mais quem poderia fazer alguma coisa até as pessoas que eles enchem a boca para chamar de povo... (no sentido pejorativo...)

    se acostumaram...

    Não é aqui...

    O mundo jaz no malígno...

    É cada um por si e pedir a Deus misericórdia...

    E como falou...

    Igreja hoje virou empresa...nem esse refúgio temos mais!

  • Faraó
    Lv 5
    Há 7 anos

    Quanta magoa, quanto delírio , o que você escreve não tem sentido. Você foi estuprada por algum padre ou pastores? Se sim vai na policia, você esta muito perturbada, e isso não te faz bem.

    A propósito quem ê essa chiquinha?

    Abraços

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.