fb;galera do fb qual usuario aqui da categoria você gostaria de conhecer pessoalmente?

sai limbo

saude e felicidade a todos

13 Respostas

Classificação
  • Boss
    Lv 6
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    putz é uma lista véi

    kkk

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Uma gostosa

  • Há 7 anos

    alguma gostosinha ai.

  • Há 7 anos

    Sem na Maldade, Nenhum ¬¬'

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • São muitos , muitos mesmos.

    Tem muita gente legal aqui no Yahoo.

    Mas destaco a Rasta.

    Ela ( e ) me intriga , sempre embola minha mente :s

    Flw.

  • Todas as mulheres daqui !

  • Há 7 anos

    todas as mulheres uma a uma

  • Há 3 anos

    European não ganho nada,porque european não ofendo (Meu perfil é aberto,se qualquer um quiser ver),e mesmo se ofendesse,só teria a perder. Essa categoria e denominada Futebol Brasileiro,mas a maioria das perguntas aqui são do tipo.. "O que acha do ******* usuário acima?" "O usuário ******* é um idiota" "O time ****** é um lixo" "Tal time/cara é homosexual" eu dessas perguntas ai,só me intrometo na do "O que acha do ******* usuário acima?",que normalmente se refere a sua popularidade no yahoo,não que isso me importa,mas é melhor que outras perguntas da CAT.

  • Há 7 anos

    Principalmente assim os compatriotas da Nação Fiel que fazem parte da minha amizade yahooniana!

    Imagino um encontro assim na final do Paulista por exemplo, seria tudo de bótimo (bom + ótimo)!

    E alguns adversários que considero gente boa pra caramba!

  • voce. e outros tambem

    mereço MR

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.