Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 anos

Vc já guardou nescau na geladeira?

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    ja

    quem nunca neh?!

    kkkk

  • Anônimo
    Há 7 anos

    cara tô me sentindo um estranho pq eu não. ashuashuas

  • Há 7 anos

    nem dá tempo,acaba sempre no mesmo dia.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Sim kkkkkkkk.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    sim

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Sim, sem querer eu confundi os lugares.

  • Ela
    Lv 5
    Há 7 anos

    Quem nunca? rsrsrsrs bjbj ;*

  • Há 7 anos

    Sim. õ/

    - God Bye =)

  • Há 7 anos

    Yep, P:

  • Há 7 anos

    já,HUEAHUEHUHUAAEAEA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.