Para você é fácil ou difícil dizer "Eu te amo"?

Oi pessoal

Digo eu te amo quando realmente estou sentindo que amo, aliás é maravilhoso quando se tem alguém para amar, quer seja ele um amigo ou uma pessoa para se relacionar intimamente.

São raras as pessoas que se pronunciam desta forma, visto que algumas tem vergonha, outras não amam ninguém, mesmo assim nada perdem em relação à quem fala da boca para fora.

Para que esconder algo tão bonito?

Agradeço as respostas

61 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

Se eu disse essa palavra para duas pessoas diferentes nessa vida, foi muito...

"Eu te amo" para mim é uma palavra tão forte,.. Você dizendo, está atestando que precisa daquela pessoa, que sente algo muito forte por ela, você está expondo o que sua alma quer e precisa... Por isso me restrinjo a falar isso.

Para mim é difícil... Confesso que sou contra a que diz "Eu te amo" para amigos pois muitas vezes isso gera confusões na cabeça do tal amigo.. Entende? Sou meio das antigas nesse ponto e para mim deve ser dito somente á aquela pessoa que você ama mesmo.. Não da boca para fora.

Para quem diz.. É uma coisa mais.. Para quem recebe? Imagina você dizer que ama uma pessoa.. Você sabe ao certo o que essa pessoa entendeu com um simples.. "Eu te amo"? Muitas vezes destrói até amizades...

Ou no caso do relacionamento.. O "Eu te amo" precoce.. É outro que gera problemas.. Muitas vezes um está preparado quando outro não.. Enfim.

São os problemas da vida, não?

Noite, Débora fique bem! xd!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

Para mim é difícil. Só falo isso para quem realmente amo,por exemplo,minha família.

O resto,não gosto de decepcionar alguém com palavras falsas...

• Anônimo
    Há 7 anos

Difícil não é....digamos que é "raro".

Eu já perdi as contas de quantas pessoas amam e não dizem e de quantas não amam e dizem que amam.......

Não quero me tornar um falso em relação a coisa mais importante: o amor.

Primeiro tenho que saber como me sinto, se é real eu digo as vezes eu amo sim...o relacionamento entre pessoas precisa disso, mas não sou de ficar confessando isso o tempo todo....talvez minhas palavras sejam minhas atitudes, minha paciência,etc...

• Anônimo
    Há 7 anos

Tenho um Pouquinho de Vergonha. Mais se eu Realmente falar, Demora Tempos...

Fonte(s): Luh♥
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Fácil, basta amar a pessoa. Bjinhos

• ...
    Lv 7
    Há 7 anos

Pra falar a verdade, é um pouco difícil pra mim...

• PARA QUEM NÃO AMA DE VERDADE É DIFÍCIL, POIS, POR MAIS QUE SIMULA UM AMOR DE VERDADE, QUEM OUVE A DECLARAÇÃO SENTE QUE NÃO AMA NADA...

• Anônimo
    Há 7 anos

falar eu te amo é facil dificil é provar que ama de verdade

• Dizer é fácil , afinal quem tem boca fala o que quer ............quero ver é demonstrar por atitudes .

• Há 7 anos

Oi

Outras se sentem assim http://www.youtube.com/watch?v=STiwMNA7VL8

Youtube thumbnail

Ou assim benzinho http://www.youtube.com/watch?v=sJ1tHP9kXCw

Youtube thumbnail

Eu te amo viu, por isso sou seu amigo.

Bye.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.