Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 7 anos

Notícia: Yahoo! lança uma utilidade extra a seus pontos?

Você está cansado de usar seus pontos tão suados e conseguidos na raça para fazer novas perguntas e continuar este círculo vicioso? Pois seus problemas acabaram!

Yahoo! Respostas acaba de lançar uma nova utilidade a seus pontos!

Primeiramente imprima um print de seu perfil em uma folha A4. Ele servirá como um vale. Depois recorte para que apareça apenas seu nome e seus pontos, desta forma:

http://rodrigoguedes.files.wordpress.com/2010/09/r...

Agora vá em qualquer MC Donald que tenha este símbolo fixado a porta:

http://www.originalgratis.com.br/wp-content/upload...

Entregue seu vale ao vendedor, ele ele irá te dar um MC Lanche Feliz por cada 5000 pontos acumulados! Você ainda receberá de brinde um bonequinho Virj produzido pela fábrica "Auto-Pontuadores LTDA".

Imagem do Bonequinho Virj: http://acapa.virgula.uol.com.br/site/images/notici...

Promoção especial aos usuários TOP da categoria "Rock e Pop"! Se suas melhores respostas ultrapassarem 30 pontos percentuais, você receberá TOTALMENTE GRÁTIS um consolo!

(Oldi Iskul tá brisado)

sai limbo

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ME CAGAY..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    KKKKKKK

    Rapá se os pontos daqui valessem qq brindezinho oq ia ter de gnt com dezenas de contas se autopontuando não é brinquedo não....sem ganhar nada já fazem, imagina ganhando??hahahahaha

    Não sei onde encontram tanta paciencia pra isso.....

    Má... pra ficar com a faixinha de TOP vale o esforço né???

    hahaha

    só que, desse jeito, prefiro ficar sem... hahaha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Legal fera. Pelo menos foi algo criativo dessa vez

    • Faça login para comentar as respostas
  • 0Ld
    Lv 6
    Há 7 anos

    Adorei esse brinde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Eu quero um bonequinho Virj. *u* KKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    phoda hein

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    criatividade.

    Fonte(s): kk
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    kkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    rsrsrsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.