FB - CONFESSIONÁRIO Yahoo Respostas..?

Confesse aqui seus maiores segredos..

Eu começo confessando de um amigo meu..

Bender uma vez me disse que tem uma fantasia sexual envolvendo negões de 2 metros de altura, sem camisa , descarregando um trem de minério.

Atualizada:

Com 6 pessoas se confessando, eu falo o meu.

2 atualizadas:

Eu confesso que eu ficava acordado até 2 horas da manhã para ver CINE PRIVE.

E como desculpa p\ ficar acordado até altas horas, eu falava p\ meus pais que eu estava acompanhando a NBA.

Tinha momentos em que eu me via masturbando o controle e apertando meu próprio pênis.

Tudo que eu sei de basquete até hoje é daquela época.

24 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    ► Sou apaixonado pelo CR7!

    Mais sou hetero ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu já bati uma pensando na Ariadna, mas eu ainda não sabia que ela já teve bengala

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Eu chorei quando assisti sempre ao seu lado =P

    Como tu consegue se auto estrelar man '-' ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Sou Gay

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Já passei uma bala por dentro da cueca e depois dei ela para meu amigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • assisto carrosel ( so tenho 10 anos )

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu ja pedi uma camisa do São Paulo pro meu pai

    Flw.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    eu já dei para um caxorro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Bom, minha mãe toma conta de crianças ai eu fiquei com uma das crianças que minha mãe toma conta,,, mas não parecia ser criança, e ela ficou dando em cima de mim, poxa eu sou adolescente, tem coisas que não dá pra resistir, eu cinto muito,,,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Segredo: Esse ano o vasco não vai ser nem vice...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.