Você conhece algum usuário aqui pessoalmente?

Alguém que use suas próprias fotos aqui ou que já te contou que faz parte da categoria!

Atualizada:

Retard Girl: qual o problema de eu saber quem é?

15 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Muito tempo atrás eu encontrei um colega meu aqui, mas nem comentei nada com ele. Usava nome e sobrenome como nick, e tinha feito um daqueles avatares do yahoo realmente parecido com ele. Daí eu fui acompanhando suas respostas e tive certeza.

  • Há 7 anos

    Não infelizmente

  • Há 7 anos

    Já passei trotes para usuários que já deram seus números.. mas nunca conheci ninguém pessoalmente.

  • ?
    Lv 7
    Há 7 anos

    Não :(

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    uso minha propia foto...mais nao conhesso ninguen daqui nao mano..

  • Há 7 anos

    Conheço uma garota daqui do rock&pop ela é da mesma escola que eu, rockeira linda mano c:

    só que ela não sabe que eu uso o yahoo :C

    Fonte(s): meu coraçaum
  • Há 7 anos

    Conheço uma usuária que frequenta o Yahoo, mas ela não é da categoria Rock & Pop.

  • Há 7 anos

    Naum conheço :(

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Não que eu saiba!

  • Há 7 anos

    Sim,mas você não precisa saber quem.

    Fonte(s): Eu.♥
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.