Religião e espiritualidade:Vamos fazer uma brincadeira e animar a categoria?

É assim, você escolhe uma categoria para o usuário acima fazer a pergunta que você mada-lo fazer.

NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DA PERGUNTA!

Lembrando que , pode ser em qualquer categoria.

Boa noite!

Atualizada:

Sai limbo

Sai limbo

2 atualizadas:

É Cris... que gente sem graça . rsrsrs

3 atualizadas:

O povo daqui é muito sério mesmo , Diego , vou tentar fazer no Yahoo cadê , e se não funcionar , vou chingar os Otakus que tacaram pedra aqui em casa.

valeu ae ....

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Eita pessoalzinho devagar hein! kkkk

    Fiz na outra pergunta sua, farei nessa tbm!

    Desafio o usuário acima a ir na categoria Quadrinhos e animações e perguntar:

    "Pq quem curte Naruto gosta de queimar a rosca? Será pq o Naruto é mó via­dão!?"

  • Há 7 anos

    Tente em outra categoria e coloque o link que eu participo.

  • Diego
    Lv 6
    Há 7 anos

    Nessa categoria não vai funcionar, mas se você fizer esta pergunta na Yahoo! Cadê, tem mais chance de dar certo.

  • User
    Lv 7
    Há 7 anos

    O pessoal aqui não gosta de se divertir.

    Bjinhos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sir ®
    Lv 5
    Há 7 anos

    Eu só não faço pq vou ficar sem pc por um bom tempo e pelo meu celular não da para editar a resposta e da última vez denunciaram minha pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 7 anos

    As pessoas dessa categoria são muito desanimadas.

  • geise
    Lv 4
    Há 3 anos

    Deveria ser abolida. ô coisinha mais sem sentido, repetitiva e sem criatividade... Ao ver essas perguntas, denuncio mesmo, sem a menor piedade. Vão pra lixeira onde é o lugar delas. As perguntas de AV-OTÁRIO não ajudam ninguém, em nenhuma circunstância. Se não tem nada pra perguntar, fica quietinha, toma um nescau ou suco de frutas e vai ver television e não enche o saco com esse tipo de conteúdo.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Agora não, obrigada. Talvez mais tarde.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Aff

  • Não quero!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.