Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 anos

Você já tomou leite direto do boi?

Atualizada:

sai limbo

sai limbo

22 Respostas

Classificação
  • Vini
    Lv 7
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´ Eu não, mas Monica Mattos já.

    Coloca no google: Monica Mattos e o Cavalo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Se você conseguiu tomar leite direto do BOI, pode chamar o Discovery Channel ou o Fantástico para fazer uma reportagem a respeito...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Índio
    Lv 7
    Há 7 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk feliz natal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Perguntinha maldosa ... Capciosa

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    do boi? do boi nem quero

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    só o bom e velho leite de burra*--*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Não e você

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ruan
    Lv 4
    Há 7 anos

    Não, só da caixinha mesmo. kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Do boi?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    kkkkkk

    Não.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.