promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 7 anos

Xuxa Fez Pacto Com o Diabo ?

Tenho Essa Duvida, Pk Uns Fala Que Fez e Outros Falam Que Nao Feez .. Queria Saber Isso .PK Até Onde Eu Seei Ela Nao Poderia Ter Um Filho(A) .. e Como Do Nada Ela Engravidou .. e Pk o Nome Dela é Justo " XUXA e a Da Filha SAXA" Esse Nomes Tem a Ver Com Os Nomes Do Segidores Do Diabo . Ela Fez Pacto Com Lucifer ?

Atualizada:

Ryan Seu Cú Que o Justin Fez Pacto.. Palhaço

14 Respostas

Classificação
  • Bill
    Lv 7
    Há 7 anos
    Resposta favorita

Olá, Gabriel!

Sim, é verdade!

Nos LPs antigos da Xuxa, em vários deles, você podia ouvir mensagens de louvor ao demo rodando o disco ao contrário.

Eu mesmo já ouvi várias vezes de outros artistas.

Uma vez uma vizinha que era muito fã do Menudo (chegou a conhecer?), deu defeito na vitrola dela e o disco começou a rodar ao contrário, aí só tinha palavras sobre o capeta, rsrs, a mulher começou a gritar igual doida.

Essas coisas existem sim. Muitos artistas fazem pacto para poder garantir seu sucesso.

É isso.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Uma vez eu fiz uma pergunta semelhante a essa' Então essa menina ☂ Cin†hyα Anti Cyber-bulling

escreveu isso', achei interessante' ...

SIM

"Sou Xuxosa MENeggHELL, irmã gêmea do capeta e defensora do Projac. Fabulosos segredos me foram revelados no dia em que ergui meu vibrador Bi-Volt da Phillips e disse: PELA HONRA DE SATANÁS, EU SOU O DEMÔNIO!

Sabe aquela história de mensagem subliminar? É sério, cuidado com isso! Dúvidas? Gire um LP (???) da Xuxa ao contrário em sua vitrola (???) e terá a exata noção do que eu estou falando.(ou não!)

Nota-se claramente suas intenções satânicas de profetizar a vinda de Belzebu em seu sucesso "Marquei um Xis". Segue a letra:

"Marquei um XIS, um XIS, um XIS no seu coração"

Nota-se claramente que ao utilizar-se três vezes da palavra XIS, sua intenção é que ao contrário, enumere-se o número da besta:

"oãçaroc ues on SIX mu, SIX mu, SIX mu ieuqraM"

SIX SIX SIX = Seis Seis Seis = 666 = Satã = Xuxa

Fonte(s):

PACTO = PAQUITO.

• Tio1
    Lv 7
    Há 7 anos

Existe histórias que dizem isso mesmo, inclusive ela já fez sinais durante alguma apresentações

• Anônimo
    Há 7 anos

todo mundo tb me diz isso e e verdade sim ta

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ,.;,.
    Lv 4
    Há 7 anos

Não sei

• que ela fez eu não sei

algumas pessoas acreditam

outras não acreditam

bom eu nunca vi ela fazendo nenhum pacto porque não conheço ela pessoalmente

mas muita gente fala isso só para estragar com a fama dela eu não gosto dela ela já fez muito sucesso mas naquela música dela ela faz aquele simbolo do rock que dizem ser satanico bom eu não sei pode até ter feito mesmo mas acho que agora no momento ela nem faz mais isso ela fazia ( eu acho) em SP nos anos 80 diz um pastor mas se ela fez ou não não é problema nosso agora pode até ter feito sim!! dizem até que o fofão era namorado dela e uma das bonecas da xuxa matou uma menina nos anos 80 eu acho isso estranho agora ninguém pode julgar sem ter visto além dela fazer esses símbolos estranhos ninguém sabe dizem também que meu cãozinho xuxo é satanico , xu é um demonio xa é outro diz os pastores acreditam voce acredita se quiser , se não quiser não acredita até porque é a sua opinião

• Anônimo
    Há 7 anos

Há era algo inquestionável, porque ninguém sabia a verdade, hoje com a internet ai já se confirma tem algo no meio. Mas hoje parece que ela tá de boa.

Se você pesquisar sobre tudo sobre ela vai achar. Ai você pode ter noção do que é ou não.

Quem não escutou caso assim? Mas esse da Xuxa é famoso. Ela já até assumiu.

E outra esse pessoal que diz é pra difamar ou inveja, etc, bando de ingenuos.

Escolhe ai melhor :) E seja contra a máfia de pontos aqui no yahoo, tem muitos eespertinhos...

Fonte(s): is true
  • Anônimo
    Há 6 anos

tenho certeza que e verdade

• Há 7 anos

sim! não só ela como outros astros da musica, Michael Jackson, katy Perry, Lady Gaga, Juntin Bieber, Rihanna, Beyonce, J-Z, Madona, Britney, e outros. esses e outros tem uma ligação satânica com os iluminarti. uma sociedade secreta! eles tem que fazer o que a sociedade secreta manda: manipular as pessoas através da musica! e se não os obedecer eles matam assim como fizeram com Michael Jackson e Ammy Wine Rouse e outros que não quiseram e cansaram deles.

• Anônimo
    Há 7 anos

Ai eu não sei!! Eu so acho que se tem tanta gente assim que fala isso e tem tanta gente que afirma e tals, acho que algum motivo deve ter ne! Sei la, ela deve te feito sim!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.