Me de sua opinião por favor. Dou pontuaçao maxima. Alguem me da uma ajudinha aqui ?? por favor ?? ^.^ ?

E nem sei o que é mais revoltante nesse país. Se é a educação, a saúde, infraestrutura, etc. Realmente não sei de onde a ONU tirou a ideia de o Brasil ser o 6° pais mais desenvolvido do mundo. Ah, da uma olhadinha no final disso que eu escrevi que também ta no mural do meu facebook. Ah, vamo acordar a população brasileira para esta triste realidade, vamo publicar, comentar, compartilhar

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=3193...

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Olá querido, primeiro adorei seu jeito Marxista, está totalmente correto em espalhar a todos que for possível as verdades do nosso mundo. Adoro discutir sobre política e sociedade, e é com isso que temos chance de mudar e expandir nossas mentes. "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." - Einsten.

O Brasil não é um país desenvolvido por problemas oriundos do nivelamento social, existem grandes locais onde a extrema pobreza é dominante, o problema desse país é que a riqueza daqui é concentrada em poucos 'sobrenomes'. Outro é a educação, os índices de crime o Brasil é extremo, e a sociedade, generalizada, é também uma sociedade cruel, que valores humanos são deixados por valores da soberania ao individualismo, vaidade e sem piedade natural, como diz Rousseau. Isso significa que o Brasil por mais que tenha muitas riquezas, Amazonas é a prova, onde potências acabam se aproveitando da mesma (Sim é os EUA) acaba se tornando pobre, em setores mais importantes do que aceitação na economia mundial, como a falta de infra-estrutura nas escolas periféricas, a falta de importância com os direitos dos professores e aprendizado dos alunos. Em cinco anos a prova que mede o nível de aprendizado dos alunos das escolas públicas e estaduais vem ficando cada vez mais fácil, para enganar o povo de que a educação melhorou.

O governo está todo errado, sim está, mas muitos acham que o governo precisa mudar para em consequência o povo mudar. Mas isso é um equívoco. Nós que precisamos agir, nós precisamos mudar e assim conseguiremos mudar nosso governo. Sentar e esperar alguém agir lá no topo da pirâmide é muito cômodo, e é isso que querem que fazemos, nos acomodamos, mais uma vez a Elite alienadora consegue seu objetivo. E nós quando obtermos o nosso?

Queremos mudanças, que comecemos por nós mesmos."É preciso mudar a si mesmo para mudar o mundo" Fora a alienação massificada! Fora o pão e circo do século XXI! Fora a 'estamentização' do sofrimento! Para um país sem mentes atrofiadas, para um país que funcione, onde críticas construtivas serão as únicas armas.

Oyassuminassai ;D

Fonte(s): Eu mesma Beijos rapaz.
  • Há 8 anos

eh o Brasil deveria acordar e começar a se perguntar para onde vao todos os impostos que a gente paga! o problema do brasileiro eh esquecer das cosas rapido de mais! como por exemplo o Collor q apos td q fez com o Brasil agora foi eleito como senador! eh revoltante e temos que começar a correr atras dos nossos direitos! ACORDA BRASIL!

• Anônimo
    Há 8 anos

2 pontinhos pra mim uhuuuuuuuuuuuuuuuw!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.