Fui pra balada e fiquei com um cara na frente da minha irmã, será que fui um idiota? O que eu faço?

Então galera, tenho 19 anos, sou universitário e gosto muito de me divertir, mas também gosto muito do conhecimento. O fato aqui é que fui para balada, com minha irmã, minha prima e o "suposto" ficante dela. Assim que olhei o amigo da minha prima e achei simpático, gostou de mim, era a primeira vez que a... mostrar mais Então galera, tenho 19 anos, sou universitário e gosto muito de me divertir, mas também gosto muito do conhecimento. O fato aqui é que fui para balada, com minha irmã, minha prima e o "suposto" ficante dela. Assim que olhei o amigo da minha prima e achei simpático, gostou de mim, era a primeira vez que a gente se falou, mas não dei moral alguma porque ele veio pra ficar com ela e não atrapalhei os 2. Entretanto, após muitas conversas, até passearmos um pouco pela praia, comemos comida chinesa. Minha prima foi ao banheiro com a minha irmã e ficou apenas eu e ele, nós conversamos sobre -acreditem!- Política, história do Brasil e as leis da Física (haha), mas ele tentou me intimidar, mas ele percebeu que não era bobo e rebatia suas teorias, depois disso ele mudou comigo. Ele puxava muito assunto comigo e nós conversamos à vontade. Ao chegar à balada, nós tomamos vários drinks, todo mundo dançou e comecei a ficar com uma loira, isso 1:00 da manhã. Dps a loira que estava comigo precisava ir, trocamos telefone e retornei para onde eles estavam. A Sintonia dele com a minha prima parecia ótima, conversavam bastante, ele alisava ela, mas bastou eu chegar que ele me olhava e disfarçava. A minha estava com um cara tbm que ela arrumou por la. Vejam bem, quando foi umas 2:30 eu fui até o Banheiro, nisso assim que terminei de fazer minha necessidade ele apareceu e quando eu fui passar na porta, eis que ele me agarrou e beijou minha boca! ahuahahua! Eu beijei ele tbm, fiquei excitado confesso... e aí ele cheirou meu cangote e disse que eu era cheiroso, mas nisso ele me beijou de novo, não tinha ninguém, eis que minha APARECEU NA HORA!!! O Banheiro feminino fica ao lado. Ela ficou sem ação e eu disse que foi um mal-entendido. O cara falou pra ela não falar nada pra nossa prima e minha irmã concordou e ele me beijou de novo. Voltamos pra lá todos juntos e ele ficou com a minha prima, kkkkk, minha irmã riu e eu também claro. Até 4:00 saímos então, deixei ele de carro em casa e a minha prima ficou na casa dele com ele e minha irmã voltamos. Eu disse pra minha irmã que acho que sou bissexual e ela aceitou de boas, mas não sei o que fazer, porque ele me adicionou no facebook e não nos falamos ainda (faz 1 semana isso), minha quer sair de novo HOJE, nesta noite de domingo, que eu faço?? Será que fui um idiota? Ajuda...
8 respostas 8