[ 14/113 kkkkk ] Você já fez uso do "MISTER ENCONTROS"?

♯Para quem não conhece, o "Mister Encontros" é um especialista no AMOR que foi designado pelo Yahoo! para te responder dúvidas amorosas. kkkkk É verdade.

http://br.answers.yahoo.com/activity?show=QFkuYTja...

♯O mais engraçado é que ele só conquistou 14 Melhores respostas, de 113... kkkk

Mais me responde ai..

♯●Você já fez uso dos serviços dele? Teria coragem de fazer?

♪♫ Coldplay - Clocks ♪♫

http://www.youtube.com/watch?v=d020hcWA_Wg

Youtube thumbnail

Bom Dia, Gente XD

20 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 7
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Oie Lipe

    Ainda não kkkk eu acho que eu não teria coragem

    abraços

  • S.
    Lv 7
    Há 7 anos

    Essa conta é minha! =P

  • ­
    Lv 6
    Há 7 anos

    Hehehe nunca fiz, e acho que nem vou precisar, provavelmente os conselhos dele não devem ser tão bons assim

  • Há 7 anos

    kkkkk'

    Nem sabia da existência ..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    USHAUSHAUHSUAHSUAH

    Lipe, eu já tinha visto ele e também achei um fracasso pela quantidade de MR UHSUAHSUAH

    nunca usei, nem vou!

  • kkkk'

    Não lipe. Nem coragem e nem vontade mesmo kkkkkkkkkk e além disso, eu acho desnecessário..

    xD

  • Há 7 anos

    kkkkkkkkkkkk Nem pensar, amigos podem ajudar muito mais por que me conhecem.

  • Índio
    Lv 7
    Há 7 anos

    kkkkkkkkk,vi agora isso ae

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Olá Lipe, nunca precisei utilizar os serviços dele não, nem pra responder minhas perguntas muito menos para eu me encontrar com alguém rs...  

    Meu Ask→ http://ask.fm/PPBVictor

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Nunca pedi conselhos pra ele

    Meus amigos são melhores que ele kkkkk

  • Há 7 anos

    É bom , será que vai acabar os solteiros e namorados kkkkkkkkkkk pelo menis , tomara que os adolecentes fiquem bem avontade com ele, Pois responder, Eu tenho 12 anos , sabe e um carinha, ele fica me olhando e eu olho para ele e ele me olha toda hora e eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ser especialista ne Véy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ver tem melhores especialistas que ele. Se fosse eu , faria várias contas para não perder a boquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bye.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.