Vc esta sendo enganado. Eu sei pq já trabalhei na empresa que engana milhares de brasileiros. Leia e saiba +.?

O que esperar da Internet móvel em um país onde temos a Internet mais lenta do mundo para desktop?! Vivemos em uma era de telecomunicação­­ deficiente porém, o povo acha que temos bons serviços de Internet móvel em nosso país. Um exemplo é a China que é o país mais populoso do mundo e te uma das internets mais rápidas. Nossa tecnologia é sucateada dos anos 90 e ainda por cima contamos com empresas que apenas criam bons slogans e marketings de guerrilha para prender o cliente por 1 ano. Mesmo sabendo que depois não podem atender uma demanda. O Brasil já atingiu a escala de mais de 200 milhões de celulares. É mais celular do que gente. E estamos em uma era onde a maioria das operadoras tem livre trânsito e loby com o governo!!! Triste realidade. É saber que as empresas lhe pregam peças nas entrelinhas dos contratos. Eles mandam, são as regras deles, eles ditam, eles fazem o que querem e NÓS pagamos as faturas. Mas ao exigirmos o mínimo de cordialidade e atendimento descente, eles simplesmente capacitam pessoas incapazes de saber o que é isso. Treinados para justificar os erros da empresa, os atendentes de telemarketing das operadoras de compania celular em nosso país apenas nos irritam. E nunca resolvem as nossas duvidas e reclamações. Lamentável não ter para onde correr. Já que todas, eu digo todas as operadoras são extremamente iguais. O jeito é cancelar as linhas de celular em todo o país. Boicotar a Vivo, Claro, Tim, Oi...etc. E ver no que dá. Já pensaram no estrago que seria se uma porcentagem considerável cancela-se as suas linhas e fossem à imprensa notificar motivo? Fica ai uma dica. Enquanto isso vamos ficando na zona de "conforto" pois nossa Internet serve apenas para desabafar nas redes sociais..Obriga­­do Governo Brasileiro por ser conivente com tamanho desrespeito aos consumidores de telecomunicaçõe­­s em nosso País.. Obrigado!

E tudo isso me fez pensar em uma coisa. Para quem nós consumidores fazemos reclamações e enviamos protocolos e mais protocolos d

1 Resposta

Classificação
  • Greg
    Lv 6
    Há 8 anos
    Resposta favorita

na verdade a internet mais lenta da america latina e a da bolivia ^^

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.