Por favor, leiam e saibam toda a verdade sobre as operadoras de telefonia movel no Brasil. Trabalhei na claro.?
O que esperar da Internet móvel em um país onde temos a Internet mais lenta do mundo para desktop?! Vivemos em uma era de telecomunicação deficiente porém, o povo acha que temos bons serviços de Internet móvel em nosso país. Um exemplo é a China que é o país mais populoso do mundo e te uma das internets mais rápidas. Nossa tecnologia é sucateada dos anos 90 e ainda por cima contamos com empresas que apenas criam bons slogans e marketings de guerrilha para prender o cliente por 1 ano. Mesmo sabendo que depois não podem atender uma demanda. O Brasil já atingiu a escala de mais de 200 milhões de celulares. É mais celular do que gente. E estamos em uma era onde a maioria das operadoras tem livre trânsito e loby com o governo!!! Triste realidade. É saber que as empresas lhe pregam peças nas entrelinhas dos contratos. Eles mandam, são as regras deles, eles ditam, eles fazem o que querem e NÓS pagamos as faturas. Mas ao exigirmos o mínimo de cordialidade e atendimento descente, eles simplesmente capacitam pessoas incapazes de saber o que é isso. Treinados para justificar os erros da empresa, os atendentes de telemarketing das operadoras de compania celular em nosso país apenas nos irritam. E nunca resolvem as nossas duvidas e reclamações. Lamentável não ter para onde correr. Já que todas, eu digo todas as operadoras são extremamente iguais. O jeito é cancelar as linhas de celular em todo o país. Boicotar a Vivo, Claro, Tim, Oi...etc. E ver no que dá. Já pensaram no estrago que seria se uma porcentagem considerável cancela-se as suas linhas e fossem à imprensa notificar motivo? Fica ai uma dica. Enquanto isso vamos ficando na zona de "conforto" pois nossa Internet serve apenas para desabafar nas redes sociais..Obrigado Governo Brasileiro por ser conivente com tamanho desrespeito aos consumidores de telecomunicações em nosso País.. Obrigado!
E tudo isso me fez pensar em uma coisa. Para quem nós consumidores fazemos reclamações e enviamos protocolos e mais protocolos d
3 Respostas
- Há 8 anosResposta favorita
LEMBRAM-SE DO QUE A DILMA DISSE NA CAMPANHA PRA PRESIDENTE? ELA DISSE, O MEU PAÍS SERÁ O PAÍS DA BANDA LARGA! DISSE ISSO NA CARA DO JOSÉ SERRA!
Será que ela pretende se mudar pra Coréia do Sul?
E cadê o povo brasileiro pra protestar contra este banditismo nas telecomunicações? Acredito que essas máfias que se disfarçam de empresas de telefonia, pagam propina pros vagabundos de Brasília fazer vista grossa à robalheira, e debocham do povo. Deve ter muito deputado e senador, e toda a corja que deveria fiscalizar, tá é no bolso destas máfias. Como dizia o Niemeyer: "Só uma revolução muda o Brasil".
- AnônimoHá 8 anos
Isso eu já sabia e nem trabalhei lá.
Já saiu até no canal do otário no youtube