Onde surgiu esse meme : "ta serto"?

Atualizada:

EU SEI O QUE SIGNIFICA, MAS A PERGUNTA NAO FOI ESSA. EU PERGUNTEI DE ONDE SURGIU, ME FALARAM QUE E DE UM VIDEO, MAS QUAL ?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    CACARA, O CARA PERGUNTOU DE ONDE SURGIU, E NÃO O QUE SIGNIFICA!!!!!! Ele deixou super claro no título e vocês insistem em responder o que não foi perguntado.

    Na verdade a foto surgiu no Orkut muito tempo atrás e demorou pra virar viral. O cara colocou na legenda escrito "sertinho", com "s". Aí virou o atual "tá serto".

    Perfil do cara da foto no face:

    http://www.facebook.com/rodrigo.coutinho.351

  • Vitor
    Lv 6
    Há 7 anos

    se vc reparar é uma sátira para quando as pessoas fazem alguma coisa errada e acham que está certo, tanto que "tá serto" etá escrito errado, fazendo ligação com o erro da pessoa, quando o correto é se dizer "está certo" entendeu ? : )

    Fonte(s): v
  • Há 5 anos

    .

  • Há 7 anos

    que isso jovem! ele naum é um meme ele é um cara que tirou uma foto em cima do telhado ai como ta essa modinha de zoa os funkeiros ai toda imagem que tiver uma coisa meio 'ridícula' colocan isso

    Fonte(s): meu cérebro
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    quer expressar burrice:a pessoa acha que ta certo,mas nao esta

    Fonte(s): me
  • Há 7 anos

    SURGIU D UMA FOTO DE UM CARA FALANDO BLZ.... AI FICOU UMA LEGENDA ASSIM" TA CERTO"... TENDEU?

    Fonte(s): EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU.
  • Há 7 anos

    ccc

  • Há 7 anos

    No facebook. Muita gente tira print de "erros gramaticais" e na "tentativa" de corrigir escreve "ta serto" ao invés de ta certo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.