Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 7 anos

depilei meu peito e barriga pela primeira vez , o que devo passar para a pele nao irritar?

depilei meu peito e barriga pela primeira vez , a pele esta avermelhada ainda , mas o que devo passar para a pele nao irritar?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Olá Afar cia, Usa creme de pele e não deixa a pele exposta no sol enquanto tiver vermelha, pois macha.

    Boa Sorte!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Produtos Ivone são os melhores.

    Fonte(s): Dr.dirseuzinho
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    esfoliante e creme hidratante

    • Faça login para comentar as respostas
  • Val
    Lv 5
    Há 7 anos

    passa álcool arde só hora.kkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Passe cremes gordos.

    Boa sorte :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Alcool, passa agora que depois não irrita

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.