Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 7 anos

Lula: o principal é reeleger a Dilma. FHC ? Sinto pena !A dilma já está reeleita.E agora,tucanos?

http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/upload...

O Nunca Dantes deu ao Valor (o PiG (*) cheiroso) e a Vera Brandimarte, Cristiane Agostine e Maria Cristina Fernandes suculenta entrevista.

A seguir, alguns trechos:

O Brasil nunca esteve em tão boas mãos como agora. Nunca esse país teve uma pessoa que chegou na Presidência tão preparada como a Dilma. Tudo estava na cabeça dela, diferentemente de quando eu cheguei, de quando chegou Fernando Henrique Cardoso. Você conhece as coisas muito mais teóricas do que práticas. E ela conhecia por dentro. Por isso que estou muito otimista com o sucesso da Dilma e ela está sendo aquilo que eu esperava dela. Foi um grande acerto. Tinha obsessão de fazer o sucessor. Eu achava que o governante que não faz a sucessão é incompetente.

(Leia-se FHC – PHA)

O Brasil está recebendo US$ 65 bilhões de investimento direto. Então não dá para se ter qualquer descrença no Brasil nesse momento. Nunca os empresários brasileiros tiveram tanto acesso a crédito com um juro tão baixo.

(…) ela não perde suas convicções ideológicas, mas não perde o senso prático para governar o país. Ela não vai governar o país com ideologia. Se alguém ainda aposta no fracasso da Dilma, pode começar a quebrar a cara. Ela tem convicção do que quer. Esses dias liguei para ela e disse para tomar cuidado para não passar dos 100%. Porque há espaço para ela crescer. Vai acontecer muito mais coisa nesse país ainda. Não adianta torcer para não ter sucesso. Não há hipótese de o Brasil não dar certo.

(Leia “Eduardo foi ao cassino e aposta no vermelho 36: a Dilma fracassar” – PHA)

Minha relação de amizade com Eduardo Campos e com a família dele, que passa pela mãe, pelo avô e pelos filhos, é inabalável, independentemente de qualquer problema eleitoral. Eu não misturo minha relação de amizade com as divergências políticas. Segundo, acho muito cedo pra falar da candidatura Eduardo. Ele é um jovem de 40 e poucos anos. Termina seu mandato no governo de Pernambuco muito bem avaliado. Me parece que não tem vontade de ser senador da República nem deputado. O que é que ele vai ser? Possivelmente esteja pensando em ser candidato para ocupar espaço na política brasileira, tão necessitada de novas lideranças. Se tirar o Eduardo, tem a Marina que não tem nem partido político, tem o Aécio que me parece com mais dificuldades de decolar. Então é normal que ele se apresente e viaje pelo Brasil e debata. Ainda pretendo conversar com ele.

Até agora não tem nada que me faça enxergá-lo de maneira diferente da que enxergava um ano atrás. Se ele for candidato vamos ter que saber como tratar essa candidatura. O Brasil comporta tantos candidatos. Já tive o PSB fazendo campanha contra mim. O Garotinho foi candidato contra mim. O Ciro também. E nem por isso tive qualquer problema de amizade com eles. Candidaturas como a do Eduardo e da Marina só engrandecem o processo democrático brasileiro. O que é importante é que não estou vendo ninguém de direita na disputa.

(Mas, também, ele não deixa espaço pra ninguém na esquerda. Por isso, Eduardo teve que ir para a direita. PHA)

Eu não pedirei para não ser candidato nem para ele nem para ninguém. A Marina conviveu comigo 30 anos no PT, foi minha ministra o tempo que ela quis, saiu porque quis e várias pessoas pediram para eu falar com ela para não ser candidata e eu disse: “Não falo”. Acho bom para a democracia. E precisamos de mais lideranças. O que acho grave é que os tucanos estão sem liderança. Acho que Serra se desgastou. Poderia não ter sido candidato em 2012. Eu avisei: não seja candidato a prefeito que não vai dar certo. Poderia estar preservado para mais uma. Mas Serra quer ser candidato a tudo, até síndico do prédio acho que ele está concorrendo agora. E o Aécio não tem a performance que as pessoas esperavam dele.

(Só quem acredita no Aécio é o FHC. O Aécio é o papagaio de pirata da “herança’ do FHC – PHA )

Não tem adversário fácil.

Eu quero palanque.

Vou lá em Garanhuns (que fica em Pernambuco – PHA), vou ao Rio, São Paulo, Roraima.

(Clique aqui para ler sobre “o banho de Lula que Dilma deu em Eduardo em Serra Tallhada”.)

(…) a primeira coisa é a eleição da Dilma. Não podemos permitir que a eleição da Dilma corra qualquer risco. Não podemos truncar nossa aliança com o PMDB. Na minha cabeça o projeto principal é garantir a reeleição de Dilma. É isso que vai mudar o Brasil.

Para nós a manutenção da aliança com o PMDB aqui em São Paulo é importante.

Continuação no:http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/03/...

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

PSDB já era.

• Faça login para comentar as respostas
  • Nome da Receita:

Filé de peito de frango com raspas de limão

Ingredientes:

5 filés de peito de frango

Suco de 1 limão

2 colheres (sopa) de azeite

1 concha de caldo de galinha

1 cebola ralada

1 colher (sopa) de raspas de limão

Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo:

Tempere os filés com o suco de limão, o sal e a pimenta-do-reino. Deixe descansar por 15 minutos.

Escorra e reserve o suco de limão.

Em uma frigideira aqueça o azeite e doure os filés.

Reserve-os aquecidos.

Na mesma frigideira ponha o suco reservado.

Mexa bem com uma colher de pau para soltar todos os resíduos do fundo da frigideira e adicione o caldo de galinha e a cebola.

Deixe ferver por cinco minutos.

Regue os filés com esse molho e sirva polvilhado com as raspas de limão.

• Anônimo
    Há 7 anos

o problema e que nenhum dos dois tem por real objetivo melhorar a vida da população, e sim engordar as contas de banqueiros e empresários burgueses.

o naudo oia musik da agua de coco bostada cantado por um banqueiro

PT ou PSDB pra mim tanto faz,, eu so quero mais dinheiro e cada vez eu quero maaaaaaais cada vez eu quero maaaaaaass

oia o passinho do volante bostado cantado por politico

ahhhh dinheiro nheiro nheiro nheiro nheiro nheiro nheiro nheiro nheiro roubando roubando roubando de um lado roubando roubando roubando de outro ahhhh dinheiro nheiro nheiro nheiro nheiro nheiro nheiro nheiro nheiro .

• Anônimo
    Há 7 anos

Veja só!

Em minha ingenuidade, pensava que o "principal" era

Combater a corrupção;

Cortar gastos no Governo;

Melhorar a Segurança Pública;

A Educação;

A Saúde...

...afinal, ainda tem dois anos do mandato atual!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Na abertura do treinamento para a nova versão do Siap (Sistema Integrado de Atividades Partidárias), neste sábado, em Brasília, o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), disse que o partido será o primeiro a adotar no Brasil um sistema de filiação pela internet. O Siap é a forma pela qual são controladas as filiações nos estados e municípios.

“O novo Siap é um instrumento moderno e uma ousadia, já que o PPS é o primeiro partido a implantar a filiação pela rede mundial de computadores. É um sistema que deve ser encarado com muita responsabilidade por aqueles que irão assumir o controle desta forma inovadora que estamos implantando no PPS”, cobrou Freire. Segundo ele, a filiação pela internet não é apenas uma atividade meramente técnica, mas de “entrega maior as atividades partidárias”.

O secretário de Comunicação do PPS, Adão Cândido, afirmou a todos representantes dos estados presentes no treinamento que, além de reduzir custos, o novo Siap” aumenta a transparência na gestão partidária e ao mesmo tempo empoderar o cidadão”.

“Com o novos sistema, quem quiser se filiar ao PPS não precisará mais buscar a ficha de filiação com o dirigente partidário, basta acessar o Siap pela internet e fazer a sua inscrição no partido”, disse Adão, ao considerar que o controle das fichas de filiação era usada como “moeda de troca” por muitos dirigentes.

O treinamento do Siap é destinado a todos integrantes e funcionários dos diretórios regionais, que serão irradiadoras da nova forma de filiação para os diretórios municipais de todo o país. O novo sistema deve entrar em funcionamento em março.

Programa do Treinamento

Pré-requisitos do operador indicado:

1 – Ser filiado ao partido;

2 – Possuir bons conhecimentos de operação de micro-computador e acesso à Internet;

3 – Estar diretamente envolvida nas atividades do SIAP, ou seja, cadastro de filiados e diretórios municipais;

4 – Se comprometer com o partido no sentido de repassar o conhecimento aqui adquirido aos operadores municipais;

Formato:

O treinamento se dará em Brasília-DF durante dois dias.

No primeiro dia serão expostos todos os procedimentos previstos no sistema e esclarecidas dúvidas dos usuários a respeito dos novos procedimentos.

O segundo dia será de aula prática, ou seja, vamos simular as operações do sistema para fixar o conhecimento dos procedimentos apresentados no primeiro dia.

Resultados esperados:

Ata do treinamento com a assinatura de todos os participantes;

Certificado de capacitação a ser entregue a cada participante treinado;

Orientações para que o treinamento seja repassado aos demais usuários no estado de origem;

Manual de operações do SIAP impresso e entregue a cada representante, disponível também na Intranet.

http://portal.pps.org.br/portal/showData/196389

http://portal.pps.org.br

• Anônimo
    Há 7 anos

30 ANOS DE TUCANAGEM EM SAO PAULO E

O METRO É O MAIS ATRASADO DO MUNDO.

360 km de metrô. Era a previsão em 1968

Pouco do projeto original, que previa ainda 75 estações, virou realidade, após 45 anos

31 de março de 2013 | 2h 05

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,360-km...

André Franco Montoro ..........................

15 de março de 1983

.....15 de março de 1987

Mário Covas (PSDB)...................

1 de janeiro de 1995

.....1 de janeiro de 1999

Mário Covas (PSDB)..................

1 de janeiro de 1999

.....6 de março de 2001

Geraldo Alckmin (PSDB)............

6 de março de 2001

.....1 de janeiro de 2003

Geraldo Alckmin (PSDB) ............

1 de janeiro de 2003

.....30 de março de 2006

Cláudio Lembo (PFL) ..................

30 de março de 2006

......1 de janeiro de 2007

José Serra (PSDB) ....................

1 de janeiro de 2007

.....2 de abril de 2010

Alberto Goldman (PSDB) ............

2 de abril de 2010

.....1 de janeiro de 2011

Geraldo Alckmin (PSDB) ............

1 de janeiro de 2011

.....atualidade

• levatt
    Lv 4
    Há 3 anos

Quando a oposicao se atreve a comparar, sempre sai perdeno. Portanto, ja estao desistindo dessa tatica. Entretanto, como nao tem servico para mostrar vao padecer durante a campanha, pois vai ser dificil de 'esconder' a incompetencia deles.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.