Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 7 anos

Meu sonho é ir pra Nova York !! devo desistir?

Desde os meus 13 anos sonho em viajar pra Nova York e chicago! Mas eu não encontro ninguém que tenha o mesmo sonho que eu. alguém pra dividir as contas no fim de mês e tals. ia ser bem mais facil e mais divertido! sonho em morrar lá ou passar férias! Mas eu sou POBRE. Eu ñ sei falar inglês e ñ sei como fazer aprender!? PS: tenho 15anos! Proximo ano quero fazer um curso e ñ sei de quê!? ñ há nada me incentivando pra continuar a sonhar! depois desses problemas que eu disse ai. alguém tem soluções???? brigda a todoss

15 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

Olá...

Primeiramente, se você tem um sonho corra atrás dele, não desiste no primeiro obstáculo, pois se eles existem são pra mostrar o quanto você é capaz. Por mais bobo que seja nossos sonhos, devemos sempre sonhar, mais sonhar alto, bem alto, sem ter medo de cair. E não se preocupe se ninguém te dá forças, Deus esta vendo suas lutas, e pode ter certeza, ele irá te acompanhar em cada passo da sua caminhada, você não esta sozinha, Deus esta contigo! Tente fazer algum curso de inglês, CCAA, WIZARD, são uma das melhores que eu conheço. Agora levanta a cabeça e vai em busca do seu sonho, você pode realiza-lo, tenha Foco, Força e Fé. boa sorte, estou torcendo por voce. beijos

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

Querer é poder! mas lembre-se que nada cai do ceu.

Se tu quiser que alguem te realize teu sonho, esteje preparado p/dar algo em troca.

"sonhar é bom, mas sonhar demais da sono"

• halik
    Lv 4
    Há 3 anos

Yo Luciano Acho que ir para o Japão é o sonho mais comum entre os Otakus, pois conheço vários otakus, e sei bem sobre seus sonhos, muitos querem ir ao Japão para conhecerer estúdios de animação, outros querem morar em cidades japonesas por admirarem a cultura e as belezas do país, e alguns só pra comprar vários mangás e acessórios dos seus animes preferidos e conhecer os maiores eventos de anime. Mas o maior sonho ecu acho que é ser Mangáka, pois acho que de todos é o mais complicado, e acredito que muitos Otakus tenham esse sonho, assim como ecu tenho, e acho que não é impossível. ¿ Flws Aew ?

• Há 5 anos

Ola, Tudo certo? Essa opcao necessita de uma vasta ponderacao.

Alguns colegios focam em lucrar.

E possivel conquistar seu objetivo de maneira objetiva, sem nenhum imprevisto e de forma simples, apostando em instrutores americanos excelentes.

Para conhecer basta você clicar no endereco deles abaixo.

Mostro porque realmente garanto que a aula eh excelente http://wclic.com/ingles-online

Ate!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 anos

eu tbm queria morar nos E.U.A,mas eu tenho so UM proposito,uma garota daqui. de SP,ela foi morar la,pq ela ja tem 20 anos,e eu 18,penso na sorte q ela teve de ir p la,eu conheco ela desde q tinha12anos de idade e ve ela ir embora foi a pior coisa do mundo,eu trabalho mas ainda ñ da p pagar,queria esta c ela(bruna i love you so much)

p.s:desculpe ñ responder a sua pergunta,ñ desista do seu sonho,boa sorte

• Há 7 anos

nunca desista dos seus sonho faça os virar realidade

• Anônimo
    Há 7 anos

Enquanto nada se resolve, faça uma economia com essa finalidade. Quando ficar maior, o dinheiro já ñ será o problema... Boa sorte.

• Há 7 anos

tbm tenho mt vontade de viajar + pra qualqer lugar q ñ seja o brasil, tenho 17 anos e tbm ñ tenho dinheiro, to penssando em dar um jeito esse ano pra quando fizer 18 ja tentar morar em outro pais.

dificil mesmo achar alguem com o mesmo objetivo q vc rsrs, se der deixa algum contato seu ai em "adicionar detalhes" pra gente converssar.

• Há 7 anos

Bom,aposto que várias pessoas têm os mesmos sonhos que você,apenas procure melhor...

ser pobre não é um dos maiores problemas,você é jovem ainda e não vai demorar muito para as oportunidades surgirem....sobre o curso do ano que vem,faça um que você goste,não vai adiantar fazer apenas para agradar seus pais.

• Há 7 anos

Oi, olha, voce e ainda muito nova, eu tambem sou mais nova que vc, bem, um pouco, mas vc ainda vai crescer e trabalhar e ganhar muito dinheiro!!

para aprender ingles GRATIS!!! E só entrar no www.duolingo.com.br

ou pesquisar no google duolingo que aparece dai e so se cadastrar pelo facebook ou email ai vc vai aprendendo passo a passo no ingles!

mas ele e tipo um jogo, tem uma parte do jogo que vc tem 4 coraçoes e tem outra parte q tem 3, esse jogo nunca termina vai ate a eternidade, bem eu ainda nao terminei kkkk, ai cada vez que vc erra vc perde 1 coraçao

nunca desista dos seus sonhos!!

BJS:espero ter ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.