Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 7 anos

fb-O que você acha da atual diretoria do seu time do coração?

sai limbo 3x

10 Respostas

Classificação
  • Ale
    Lv 6
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    ótima! Fábio Koff já venceu vários títulos pelo Grêmio em suas primeiras passagens pelo clube,e agora nesse ano contratou Eduardo Vargas e Barcos.

  • NOTA 4 DE 10

  • Anônimo
    Há 7 anos

    A diretoria do Galo está fazendo um ótimo trabalho.

    Galo doido sempre.

    Hn

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Melhor impossível, Andrés Sanchez reconstruiu esse time e o Mario Gobbi só está dando continuidade. Tudo perfeito.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Eu gosto, mas também preferia o Andrés Sanchez

  • Transparência e Comprometimento Define ..

  • speck
    Lv 4
    Há 3 anos

    known. Nos últimos anos, a diretoria vem se profissionalizando. O time está se reestruturando, conseguiu o acesso para série A. E em breve teremos um novo "CT" Na minha opinião falta trazer mais patrocinadores para o Clube.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    u mlixo

  • ...
    Lv 7
    Há 7 anos

    Está boa, mas gostava mais do Andres Sanchez, como disseram aí...

  • Há 7 anos

    Dinamite muito LADRÃO.

    Flw

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.