Meu namorado ou minha amiga? Qual escolho?

Bom eu tenho 17 anos, namoro um rapaz de 18 e tenho uma amiga de 16 que também namora. Essa minha amiga é bissexual não assumida e de tanto conversar comigo comecei a gostar dela. Meu maior problema é que eu estou gostando dela e gosto do meu namorado, o tesão é igual, confiança igual, tudo igual e eu não sei qual... mostrar mais Bom eu tenho 17 anos, namoro um rapaz de 18 e tenho uma amiga de 16 que também namora. Essa minha amiga é bissexual não assumida e de tanto conversar comigo comecei a gostar dela. Meu maior problema é que eu estou gostando dela e gosto do meu namorado, o tesão é igual, confiança igual, tudo igual e eu não sei qual escolho, tenho medo de acabar ficando com ela ( o que está quase acontecendo) e depois me sentir mal, pois namoro e meu namorado disse que consideraria como traição. Meu namorado é de outra cidade, ela da minha, galo com ambos por face e com ela costumo trocar sms o dia inteiro. Eu e ela já "terminamos" duas vezes, mas em ambas fiquei muito mal, senti falta e até mesmo chorei. Não sei o que faço, fico com os dois, termino com meu namorado, termino com o casinho que nem aconteceu, termino com os dois, estou muito na duvida, me ajudem?
6 respostas 6