fabio perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 7 anos

quanto custa uma passagem para o estados unidos?

quero saber quanto custa uma passagem para o estados unidos

3 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Depende:

    1.De que cidade;

    2.Para qual cidade:

    3.Da classe de serviço;

    4.Da época do ano;

    5.Do período de permanência;

    6.Da condição do passageiro (infant -criança de colo de até 2 anos incompletos - paga 10 por cento do valor de um adulto para viajar no colo, Child - criança de 2 a 11 anos - paga 75 por cento do valor de um adulto;

    8. Se é viagem individual;

    9. Se é tarifa fechada para um grupo;

    7. Se é compra antecipada, etc.

    A tarifa de transporte aéreo internacional é bastante complexa: em princípio ela é publicada com base na distância em milhas náuticas entre os pontos de origem e destino da viagem, porém as empresas aéreas estabelecem várias exceções para se tornar mais competitivas e também publicam tarifas com base no seu sistema de rotas.

    Creio que a tarifa mais em conta deva estar na faixa de uns USD800.00 e mais cara USD 9,500.00. fora as taxas de embarque e os surcharges(adicionais) que as empresas estão cobrando para cobrir despesas com segurança, alta do combustível.

    As tarifas são cotadas em dólares e convertidas na moeda de pagamento segundo o câmbio do dia da viagem.

    Eu sou um IRS - International Rates Specialist. (especialista em tarifas Internacionais).

    Pelo Submarino Viagens você pode comprar uma passagem para New York - EUA, ida e volta, com embarque em São Paulo por R$1692,42, sem taxa de embarque.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Depende de uma série de fatores:

    Local dos EUA, data do embarque, se for em alta temporada vc vai pagar mais caro. Depende também da companhia aérea, depende de quantas escalas ou conexões o voo tem. Depende do aeroporto.

    Depende de tudo!

  • Há 7 anos

    caro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.