como dizer aos meus pais?

como dizer aos meus pais que eu e meu primo namoramos e vamos ter um filho?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Meus Deus ;)) éé nao é facil, mas assim, primo costumo dizer que não é parente, aconteceu, vcs se gostam o filho vai ser de vcs, enfrentem oque tiver que enfrentar juntos, sejam maduros e tudo passsa rapido, só precisam estar juntos nessa, e pensar que sao vcs dois opinioes alheias nao interessam afinal oque ta feito ta feito, e garanto ninguem vai matar vcs... eu espero, hsuaus brincadeirinha, vaai que dá.

• Há 8 anos

dificil em

vai na calma chama eles pra conversarem e explica tudo calmamente , sem nervosismo , fala q aconteceu , q foi um erro , mas q tá reconhecendo isso e explicando , vai na fé q vai dáh certo

ME AJUDA NA MINHA AÊ POR FAVOR

OLHA O LINK DELA AÍ EM BAIXO

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Há 8 anos

Finja que esqueceu de todo e depois de 9 meses fuja com seu amor daqui a vinte anos conte essa história outros sei filho e todos vcs darão risada e depois todos morrem pq é a vida

ou só fala '' eu e meu primo namoramos e vamos ter um filho''

• Há 8 anos

Poxa que coisa héin.primeiramente vc é louca.não queria estar na sua pele pular os padrões de Deus completamente.Só que eis a questão que não tem como chorar por leite derramo não é mesmo:aconteceu já era.Agora assumir sentar e ter um dialogo com os seus pais.Mais fala com calma ta que se eu tivesse no lugar deles não iria tolerar um ato tão baixo quanto esse.

Fonte(s): <>Apesar de tudo .Booa Sorte
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

vai falando como se tivesse acontecido com uma amg sua, assim, - oi pai, oi mae, olha eu tnho uma amg q tva namorando com o primo dela e ficou gravida, agr ela ta com medo do q os pais vao agir e pediu ajuda pra mim oq eu digo pra ela fazer, ai eles vao responder, ai vc faz oq eles disserem

• Há 8 anos

Pai, qual dos dois você gostaria de ser primeiro, avô ou titio?

• Há 8 anos

diga: pai, mãe. Eu sou prostituta. e faça uma pausa de uns três segundos.

então, diga: é mentira! hahaha... mas eu estou namorando o meu primo fulano, e estou grávida dele!

• Há 8 anos

pqp ferro huahsus

• Anônimo
    Há 8 anos

Assim:

Queridos pais, eu e meu primo namoramos e vamos ter um filho.

• Há 8 anos

Fale com a boca.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.