ajudaaaa, preciso de uma opinião...?

eu e meu primo de terceiro grau temos um relacionamento a um tempo, sempre fomos apaixonados um pelo outro, mas sempre tivemos medo de contar pra familia com medo que nos julguem, de uns dias pra cá está tudo dando errado, estamos brigando muito por causa do nosso medo e para piorar, acho que estou grávida. ele não sabe ainda, mas terminamos porque ele decidiu curtir a vida e não quer mais um relacionamento sério, será que ele falou isso por medo da família ou por que não gosta mais de mim?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Isso só você conversando com ele para saber. Ser sincera pode ser ruim, mas esclarece as coisas, Marci :)

E são primos de TERCEIRO grau. Se fosse primeiro ou até segundo, poderiam ficar preocupados. Minha tese é que sua família poderia até estranhar, mas não consideraria isso um tabu e separaria vocês.

Quanto à gravidez, faça um teste para confirmar ou não se é verdade. Se der positivo, não exite em contar a ele, afinal precisará aaber antes que seja tarde e se descobrir sozinho, poderá ficar chateado.

Espero ter ajudado, bjos ;*

• Há 8 anos

Vc dever ter certeza que ele nao sabe que espero ter ajudado vc pode ou estar gravida pos se ele ja sabe pode ta se afastando por causa disso ou ele que sair por causa dessa discusao por voces serem primos

• Há 8 anos

Cinceramente se fosse pelo medo de sua familia ele nem teria nada c vc.acho q ele qr curtia a vida mesmo.

Fonte(s): Pessoal respondam por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
  • Há 8 anos

Jesus te abençoe ..

Fonte(s): Conhecimento ..
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

eu acho que ele está com medo da família da um tempo pra ele mais cuidado com essa história de gravidez hein resolva logo isso.

• Há 8 anos

Primeiramente os 2 irresponsaveis. como q vc n previne??? Td bem aconteceuuu.. pego desprevinido??? Existe pilula do dia seguinte... anticonscepional.... affff ..... e se tive gravida?? O kra ja ta vazano... pensa. em vc primeiro. ... e n acho q é medo ou desgaste... acho q é falta de amor... qando ama a pessoa suporta qase tudo.. e medo ngm segura... isso é complicado. historias de vcs merece um ponto final oq deu ja tinha q dar... procure alguem q n seje teu sangue... vai ser melhor p vc. boa sorte use camisinha ok.

• Anônimo
    Há 8 anos

Nao é homem suficiente e fala pra ele q vc esta gravida e vaii ser uma bomba pra familha mas faze oq ja aconteçeu agora levante a cabeça e cuide bem dessa criança ha e case cm ele abraços q Deus te abençoe comigo foi parecido so q eu nao engravidei a prima

• Há 8 anos

Primeira coisa pra colocar na cabeça: Quem gosta não larga sem mais nem menos. Agora, sobre o assunto da gravidez, se for dele, querida, dane-se a família.

• Há 8 anos

acho q ele não quiz mais nada com vc não , pq se fosse por causa da familia teria te contado certo , mas ja q ele disse isso pra tu , procure alguem q queira algo serio com vc , pq só pra diversão não dáh

ME AJUDE NA INHA AÊ POR FAVOR?

OLHA O LINK DELA AÍ EM BAIXO:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Há 8 anos

Pois é..não é bom relacionamentos entre familiares..seus filhos podem nascer com problemas,e também tem a familia que não aceita...boa sorte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.