Marci perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 8 anos

será que estou grávida?

olá meninas, minha menstruação veio no dia 16 de março e terminou dia 20, tive relações com meu namorado no dia 24 de março. tenho chances de estar grávida?

Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. bjsss

5 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Olha Ma Apartir do dia que termina sua Mostra normalmente toda mulher corre o risco pois não sabemos o momento exato em que nosso ovário vai liberar o foliculo nem tanto quanto o dia

como você disse que teve relações no dia 24 ou seja 4 dias depois da menstruação é um pouco dificil você engravidar pois é o periodo de seca do corpo o qual ele está se adptando pra entrar no periodo fertil, a sugestão e que espere pra conferir se sua M for regulada e atrasar é bom fazer um exame e se for irregular assim que você notar algo estranho faça o exame e tire a duvida o essencial e que se você quer um bebê tudo bem mais se não deseja previna-se da melhor forma possivel

Boa sorte pra você

beijos fique com Deus

Fonte(s): Eu mesma conhecimento
  • Anônimo
    Há 8 anos

Não quase que 0% de chance de gravidez....

Fonte(s): Euuuuu mãe de 3
  • Há 8 anos

chances sempre tem neh,espere um pouco daki umas duas semanas faz um exame de farmacia,e tenha em mente que vc cometeu um erro,concerteza deve ser nova,intao tem um futuro explendido a tua espera,se estiver encare isso como um desafio tenha esse bebê,mais se não tiver use isso como experiencia pra nao acontecer isso mais vezes ok,bj

• Há 8 anos

Tem chances sim de estar grávida, mais só o que pode dizer mesmo é o exame de sangue CHG ou o teste de farmácia , mas o mais confiante mesmo é o de sangue...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.