QUERO LIVROS DE TERROR, E QUE FAZEM CHORAR?

QUERO UMA LISTA DE ALGUNS LIVROS !

5 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos

Leia os livros do Stephen King e do Edgar Alan Poe. São ótimos!

• Há 7 anos

Bom de terror não conheço...mais que fazem chorar

- Queria que estivesse Aqui

- Marley e Eu

- O caçador de Pipas

Visite meu blog...é sobre livros

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

• Anônimo
    Há 7 anos

QUE TE EMOCIONAO BOM DIA ESPIRITO SANTO, BEM VINDO ESPIRITO SANTO AUTOR BEN RIM

• Há 7 anos

(u1) Universo 1 — a Aterrorizante e Sombria Saga Dos Inocentes...

por Jarlilson Ricardo

(2ª EDIÇÃO) Num futuro distante jamais imaginado... Uma mensagem holográfica de pedido de socorro dos seres do Universo 1, inclusive dos seres do planeta Terra, segue para os confins do universo obscuro

Terror

61187 visualizações

Os Mortos Falam

por Willian Vasconcelos

O que os mortos tem a dizer? O que um simples diário pode fazer com uma pessoa? Segredos deviam permanecer secretos para sempre. Nada escapa dos mortos. Um dia tudo sempre vem a tona. Este livro de contos

Terror

8162 visualizações

Vampiros e Lobisomens

por Emilia Kesheh

Garras, sangue, presas e medo. Não pense que está sozinho no mundo, e nem que seu pior pesadelo já aconteceu pois está prestes a conhecer o mundo do jeito que ele é, e cuidado, pois o perigo mora ao lado.

Terror

7509 visualizações

O Suicida

por Willian Vasconcelos

Um suicida desperta para um novo mundo com um misterioso acompanhante. Um apartamento selado guarda diversos mistérios... isso é só o começo... este livro reune diversos contos de terror. Meu livro de

Terror

5357 visualizações

Contos de Terror

por Gwendolyn Beau Pre

"A Morte Bate A Porta", "As Flores da Morte", "A Bruxa de Gwrach-y-rhibyn", e muito mais. Você acredita nessas histórias? Pois acredite. Aqui nesse livro você encontra vários A Casa Macabra

por Brayam Porphirio

Até aonde você iria para salvar seus filhos de algo sobrenatural? Paul, um pai que fez de tudo para salvar seu filho dos espíritos malignos travou uma batalha que deixará marcas na vida da família. Pondo

Terror

4369 visualizações

O Lago de Sangue

por Mirachy Nasi

Em um pequeno vilarejo nasce Riktica,a "filha do demônio" como todos a chamavam,nesse lugar ela é morta pela pessoa que mais ama e confia. No inferno,encontra com o proprio diabo,faz um pacto

Terror

4256 visualizações

R$ 4,98

O Livro Dos Contos Obscuros

por Alexandre Ribeiro

Conheça os Contos Obscuros de Alexandre Ribeiro, escritor entusiasta que revela algumas facetas do terror numa ótica essencialmente poética...

Terror

3499 visualizações

R$ 1,99R$ 33,85

Insanidade, Mau Agouro e Desespero

por Luciano Arruda

O pior do terror psicológico. Contos curtos onde a mente humana mostra todo seu lado ruim, situações que podem acontecer com qualquer um, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Terror

2938 visualizações

Diário da Morte!

por Jhonatan Santos da Silva

Quando a morte conta uma história, nós devemos para para ler. A história de ium garoto, uma mãe, uma avó uma família uma saleta um objeto e um preço caro. Histórias de Terror

por laisa

Este livro eu coloquei poucas Histórias de Terror,ficarei feliz se vocês gostarem! Obrigada, Laísa Alves

Terror

2714 visualizações

Dizimados

por Carlos Roque

Na cidade de Andorinhas, uma cidadezinha esquecida no interior do Brasil, um fato muito ruim acontece. Após a realização de alguns testes com uma nova vacina em voluntários, alguns efeitos colaterais

Terror

2612 visualizações

O Espelho d'Água

por Danilo César Florido

ESMURRO O ESPELHO QUE TANTO TEM ME MALTRATADO PRECISO REFAZER MINHA VIDA NECESSITO JUNTAR OS CACOS... Conheça a história de um garoto que não gostava do que via quando se olhava no espelho e tinha que

Terror

2534 visualizações

John

por Clarissa Atwood

Algo parece perseguir John, ele perde os pais. Entretanto, ganha uma nova família,todavia eventos sobrenaturais ainda o acompanham.

Terror

2382 visualizações

Fúria Lupina - Brasil (Degustação)

por Alfer Medeiros

A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói. Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? ODissonância

por Willian Vasconcelos

Um crime em uma casa abandonada. Um sobrevivente que não se lembra do que aconteceu? E agora como descobrir o que promoveu o banho de sangue? Seria a casa? Seria o jovem sobrevivente? A policia vai precisar

Terror

1866 visualizações

R$ 4,98R$ 48,67

Zomem - o Caminho Das Feras

por Rogerio Silenti

"Os Santos desta terra não fazem milagres". Assim começa a história de Isaac Lobran. Um jovem problemático, que se descobre parte de uma sombria e enigmática senda: os Zomens - criaturas da noite e

Terror

1802 visualizações

Resident Evil 4

por Adriano "Shadows"

Resident Evil 4 (em japonês: バイオハザード 4,, Baiohazādo Fō?, Biohazard 4) é um jogo de tiro em terceira pessoa e ação-aventura desenvolvido e lançado

Terror

1785 visualizações

O Misterio do Bairro Maldito

por ... ...

Em uma cidade comum, um bairro amaldiçoado guarda um segredo tão antigo quanto a propria cidade, quando Pamela, a amiga de Damien desaparece, ele fara de tudo para salva-la. Se não quer ter pesadelos,

Terror

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

O.o Ola eu conheço esses.

A Passagem - Justin Cronin

Ao Cair da Noite – Stephen King

Danação – Marcus Achiles

Desfiladeiro do Medo – Clive Barker

A Ascensão da Casa dos Mortos – Lemos Milani

Fonte(s): Eu e meus livros
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.