alguem sabe como tirar mancha de tinta de cabelo das roupas ?

aguem sabe como tira a tinta é castanho escuro

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Bem,eu uso o sabão em pó OMO,que voc pode comprar em qualquer mercado perto de casa,coloque o sabão em pó na água do tanque e esfregue um pouco a camisa depois deixe ela de molho na água,depois de aproximadamente 8 ou 5 horas,tire ela da água e bote pra secar(OBS:não coloque na secadora ou vai manchar mais),no dia seguinte tire ela do varal e passe ela com o ferro,dobre e guarde no ármario,obrigado por ler inteiro!

    Fonte(s): eu mesma fiz isso em casa quando derramei tinta de cabelo e catchup nela.rsrsrsrsrs foi um desastre
  • Há 3 anos

    isso varia de cabelo p/ cabelo umas dicas use jeens colorings ou no longer straight forward colorings.. eles duram + na hora de tomar banho agua fria e coloque um pouco de creme hidratante antes de molhar o cabelo só na mecha dura + ;D

  • Há 7 anos

    Amiga,

    Pode fazer o seguinte:

    Muitas mulheres costumam pintar os cabelos em casa, devido a facilidade de usar kits de tintura prontas. Então, se você se inclui nesse grupo, veja essa dica fácil de retirar as manchinhas de tintas na pele, principalmente no rosto, causada pelos kits de coloração.

    A melhor coisa a se fazer é evitar que isso aconteça. Para isso, antes de começar a pintar os cabelos, passe um creme hidratante na testa, ao lado das bochechas e orelhas, perto do queixo, no pescoço e nos ombros. Aplique em toda a extensão entre seus cabelos e seu rosto.

    Mas, caso você já esteja manchada, a dica para tirar a mancha de tinta da pele é usar um desses produtos caseiros:

    acetona (mas antes veja se não tem alergia ao produto),

    vinagre,

    cinza de cigarro (misture com um pouco de água),

    gel para cabelo (passe com a ajuda de um algodão).

    Leia mais: COMO TIRAR MANCHAS DE TINTA DE CABELO | Dicas de Cabelo http://www.dicasdecabelo.com.br/2010/01/12/como-ti...

  • Há 7 anos

    Olá Leticia......

    PASSE SABÃO DE CÔCO SOBRE A PEÇA DE ROUPA AINDA SECA, DEPOIS JOGUE ÁGUA FERVENTE E ENTÃO LAVE NORMALMENTE. PRONTO, ADEUS MANCHA!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.