Aff sua mãe costuma te irritar de vez em quando também?

Estava com a página do meu Ask aberta ela viu a foto de fundo e falou:

"Credo!Que isso Lê?"

Meu Ask= http://ask.fm/LeandroSilveira904

Não sei onde ela viu 'credo' nisso.Veja se a foto é motivo para falar isso. kkkk

E a sua costuma te irritar as vezes com comentários do tipo "nada haver"?

Obs:NÃO estou pedindo conselhos, de modo que dispenso lições de moral

13 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Minha mãe morreu de câncer de pulmão quando eu tinha 6 anos, era muito criança não lembro de muito sobre ela ou muitos momentos, se não fosse por fotos já teria esquecido a aparencia.

    Porém meu pai e minha madastra fazem isso as vezes, meu pai não muito pois ele trabalha o dia todo e as vezes fica de plantão, mas ela vive enchendo meu saco. Toda vez que fico sem camisa ela começa a falar que é anti higienico homem andando sem camisa por ai, que tem mulher em casa, que eu sou magrelo, que eu tenho que me depilar kkkkkkkkkkkkk

    Aquela mulher é muito mosca morta, critica quando uso roupa, quando não uso. Critica meu irmão por ficar o dia inteiro no facebook, me critica por não ter facebook. Ja mostrei algumas musicas do Led Zeppelin pra ela e ela começou a me chamar de "ranhoso" G-G tipo, nada haver kkkk

    Aquela mulher tem problemas mentais...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    sempre que ela pode

    curti sua foto ^^

    Fonte(s): boa noite té +
    • Faça login para comentar as respostas
  • ...
    Lv 7
    Há 7 anos

    Todo dia, e olha que ela nem mora comigo, mas telefona todo dia...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Todo santo dia...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Não É Tão Horrível,É Só Um Anime.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    Sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    hsuhahaua

    Mas, a foto é de boa....rs mas sim, tem dias que ela pega um gosto para me irritar que só saindo de perto mesmo...rs

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oi querido

    Não..minha mamys é calminha...rs

    beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • OFF
    Lv 7
    Há 7 anos

    Claro. Mas ela não faz isso por mal e eu continuo amando ela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Oi Leandro.

    Sim. Tão chato quanto é quando ela para atrás de sua cadeira para ficar vendo o que você faz no PC. hehehe

    Abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.