Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 anos

menores de idade podem fazer pactos com diabo?

queria saber se menores de idade podem fazer pactos com diabo

16 Respostas

Classificação
  • Maggie
    Lv 4
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Faça um pacto com Jesus.

Fonte(s): Jesus está voltando!
  • Há 8 anos

não. eu acho q o capeta exige rg, cpf e comprovante de renda.

• Anônimo
    Há 8 anos

0

• Há 5 anos

Podem tudo até roubar , matar, estuprar e não vão para a cadeia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Depende só pode definir sua liberdade espiritual após quebrar a influência de seus pais

O preço que ele vai cobrar é muito alto , se é para fazer que seja para algo grande , não para ficar com aquela menina da sua escola por exemplo

• Anônimo
    Há 8 anos

SAI CAPEETA!!!

• Anônimo
    Há 8 anos

Não é um bom caminho a seguir, o diabo que se refere na verdade são entidades em desequilíbrios emocionais, dopados em maldade, zombeteiro e etc...

Quem faz isso paga um preço alto em seu processo evolutivo, há um atraso em consciência, é adquiridos mais problemas para sua consciência... Se faz simplesmente uma ''cobaia'', é um primitivismo.

Normalmente a pessoa que faz isso está nesses mesmo estados, e mal conhece o que está exercendo, atraindo, e na verdade a pessoa pode acreditar que está ganhando, mas a realidade é que está aumentando o sofrimento de sua alma, espírito. Por isso talvez seja tão importante o questionamento.

• FuDeus
    Lv 6
    Há 8 anos

nascem compactuados, se não jogarem um jato d'água na sua cabeça, têm a alma como propriedade do diabo.

• Sim terá a vida tão desgraçada quanto a de um maior de 18...

• Anônimo
    Há 8 anos

Deus tem como Inocente, apenas as Crianças , Aparti do momento que você ja tem Intendimento das coisas , você pode fazer Pacto com que você quizer ...

Oque voce tem a Oferecer ?

Sua Alma , que vai eternamente QUEIMAR no INFERTNO

• Há 8 anos

Pacto com um ser inexistente?

Ora,não me faça rir.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.