Oq esta acontecendo com meu irmãozinho? Porque ele ta tão estranho comigo?

Ele esta apegado demais em mim nesses ultimos dias, mão irmão mais velho de 18 anos (mais ou menos isso) vai sair de casa pra fazer faculdade, e ele tem 6 anos e eu 14, ele vive abraçado nas minhas pernas ñ me deixa caminhar, fica sempre querendo saber oq eu to fazendo, ta pegando minhas roupas e minha maquiagem,... mostrar mais Ele esta apegado demais em mim nesses ultimos dias, mão irmão mais velho de 18 anos (mais ou menos isso) vai sair de casa pra fazer faculdade, e ele tem 6 anos e eu 14, ele vive abraçado nas minhas pernas ñ me deixa caminhar, fica sempre querendo saber oq eu to fazendo, ta pegando minhas roupas e minha maquiagem, hj demanha quase tive um ataque do coração! Eu e meu irmão maior dividiamos um beliche e eu fico em cima e ele ficava embaixo e meu irmãozinho numa caminha separada, então ele ia passar a dormir na cama debaixo como o outro saio e começou ontem, dai demanha tive um susto enorme q quase me matou! Qd fui acordar demanha me vierei pro lado e quem estava la em cima? ele mesmo com os olhos bem abertos, quase cai do beliche, ele fica grudado em mim o tempo todo, e chingando quem chega perto de mim, pq td isso?
Atualizar: mas ele sabe q eu não vou embora
3 respostas 3