Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 anos

Amigos... vou tirar férias do Yahoo!?

Tô ficando um pouco sem tempo pra ficar no Yahoo! Respostas.

Mas o bom dessa história é que as coisas estão melhorando muito pra mim!!!

Quando eu voltar, imagino que muita coisa vai mudar.

Nobunaga Steel, vai conseguir sua tarja de novo!

Mari ♥ já vai ter comprado o Mortal Kombat 9, kkkk

Emfim... Especialmente aos meus amigos:

3 Red light's, Encrenca Zero!, Emy, Giovanna, Nobunaga Steel, .victória, Marcelo Ricardo PPB, Mari ♥, Adriano, Jύηıσя Gคмєя, Alexandre Jr

Um grande abraço e até não sei quando!!!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

5 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Boas férias do Yahoo e boa sorte! Felicidades e não esqueça do site! :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 7 anos

    Nao vai... :(

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Boas Férias cara, Abraço flw

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    boooa sorte

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Flw entao (y)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.