Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças de Pele · Há 7 anos

o que causa o pano branco? como tratar? alguém pode me ajudar?

desde já agradeço.

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Oi luna.

    É um fungo micose, compra a pomada CETOCONAZOL é para micose e frieiras é muito boa mais tem que usa-la sem interrupções ate sumir o pano . você pode usa-la 3x ao dia. pode ser comprada sem receita. DICA: nunca use roupas, toalhas de outras pessoas e nunca empreste as suas para ninguem para não infectar outra pessoa.

    Beijos e melhoras.

  • Rafa
    Lv 5
    Há 7 anos

    É um fungo. O tratamento é através da aplicação de loção ou pomada todos os dias por 30 dias. Interrompendo o tratamento antes do prazo volta o problema. Ao final de 30 dias tem que tomar sol para bronzear e apagar a mancha.

    Se não tratar, ela vai se espalhando para outras áreas do corpo. Pode ser contagioso, por contato direto.

    O remédio, fazem propaganda na TV, é vodol, loção ou pomada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.