QUE PORR4 QUE EU FAÇO ????????????????????? POR FAVOR, ESTOU MORRENDO EU ACHO?

Putz, minha vida onde moro tá horrível... Eu não estou vivendo, apenas sobrevivendo.Tenho 15 anos e desde os 13 a mesma merd4. Trabalha, almoça, masturba, trabalha, escola(horrível), dorme.

Eu choro quase todo dia(minha situação financeira não é ruim, quase uns 9 mil por mês). Trabalho pesado(agricultura), (pelo menos o almoço é bom), depois vou fudid0 pra escola onde os professores são todos vadios e nãO fazem porr4 nenhuma, e os colegas de classe uma tropa de merd4. Eu não tenho nenhum amigo. Nenhum. Na escola eu sempre sofri bullying porque minhas notas sempre foram as melhores da classe, e todos formaram aquela visão rancorosa sobre mim desde de pequeno.

Eu não sei porque todo mundo me odeia. Eu sou socialmente um cara educado, não fumo, não bebo alcool, não uso drogas, sou inteligente, trabalho, sei dirigir, respeito as pessoas(dependendo), eu adoro filosofia, alguns vizinhos de parentes(que moram em outras cidades) sempre me elogiam, eu amo DEUS, não julgo as pessoas pelo físico delas, mas pelo interior(não importa a beleza, apenas a higiene).

O problema da minha vida toda, é que toda a minha vida até agora foi manchada pela obesidade, quando eu era pequeno todo mundo tinha vergonha de estar perto de mim, porque eu era pobre, gordo. feio, sempre tirava notas altas pq estudava, e eles só fazendo merd4 e tirando nota ruim, depois não sei pq me chingando pq tirava nota boa(se eu não fazia nada de mal para eles(as)). Sei tocar violão.

Agora estou aqui, enterrado da tristeza.

Não tenho amigo

Sou gordo

Escola onde professores não ensinam

Escola onde pessoas por eu não saber o motivo me odeiam

Nunca beijei uma garota

A coisa mais feliz da minha vida é a masturbação

Eu acho que ganhei depressão ano passado(minha auto estima continua super baixa), tenho uma put4 herpes(baixissimo grau, mas nunca cura e nem sai, pq meu corpo tá com imunidade zero, devido a auto-estima baixa), não tenho ninguém que me apoia.

Moro em uma cidade de 15 mil pessoas(Distante da onde pode se considerar humanidade), longe de tudo e de todos. A minha comunidade mora 500 ``pessoas`` que querem saber da vida de todo mundo.

Eu já pedi pro meus pais me mudarem daqui, mas nãO adianta eles dizem: apenas muda o endereço o resto do mundo é igual. NÃO adianta ir pra uma cidade maior, lá vão falar as mesmas coisas, ninguém vai gostar de ti mesmo assim(OLHA SÓ QUE MORAL QUE DÃO PRA MIM).

EU NÃO SEI O QUE É VIVER.

MINHA INFÂNCIA=NADA E INFELIZ

MINHA ADOLESCÊNCIA=NADA.E INFELIZ

Eu escrevendo este texto começei a chorar e parei umas 3 vezes, eu não aguento, eu acho que vou morrer(quarta vez que choro).

Agora tá chegando a formatura do terceirão(dezembro), todo mundo da minha sala dizendo, áh como fomos felizes, tempos juntos, vendo fotos batidas DELES desde o primário, sétima série, primeiro ano, agora no terceiro. E eu? NUNHUMA FOTO. A única foto que tenho da escola é da quarta série onde a professora bateu uma foto com todos porque nós iriamos para o ginásio(5 série). Ninguém me convida pra nada, hj todos da sala fizeram uma festinha todo mundo foi convidado(Sexta vez que choro) menos Eu. Eu escutei os cara falando: Ah, nem fala ká quele nerd gordaxo, capais de í lá e comê a comida tudo ``hahahahaha``.

Pronto, entrei em mais uma queda de depressão e lá começou todo o meu corpo a latejar ameaçando a HERPES.(E EU ACHO QUE VAI DAR BRAVA, PORQUE TODO MEU CORPO LATEJA, NARIZ, LÁBIOS. PEITO, QUASE TODA AS PERNAS, ORELHA)

Eu já pensei em hipótese de inveja(devido aos fatos do segundo parágrafo que escrevi ali em cima),

MAS QUE É O DEMENTE QUE VAI TER INVEJA DE UM GORDO?

Eu estou horrível de infeliz, sem nada, nada. Apenas o salário familiar que é mais ou menos bom, mas não serve pra nada(pelo menos pra mim não).

Minha vida se resume em um nada que leva nada, e mesmo sendo nada eu sofro com isso.

O QUE EU POSSO FAZER?

VC QUE É FELIZ, COMO É SE SENTIR ASSIM?

14 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

PQ NOS SOMOS PESSOAS VITORIOSAS.. LEIA MINHA RESPOSTA TODA!

Eu fiz uma pergunta enorme a uns minutos atras, e vc me mandou uma musica linda de Raul Seixas.. cara vc mandou a sua solução...

Olha eu era invejada.. e a inveja das pessoas me destruio a minha beleza, minha inteligencia,mas so destruio pq eu dei importancia.. enquanto era superior nada me atingia me superava.. é o que acontece com vc.. mas DEUS fez de nos todos vitoriosos, e nos sabemos receber isso,todos nos somos mas nem todos cativamos. nos cativamos e isso gera inveja, as pessoas vão fazer de tudo pra te destruir...

EU SEI O QUE VC TA PASSANDO.. Eu ja terminei meus estudos, tinha meu grupo de amizades,mas passei MUITO por iisso.. sabe pq, POR QUE NOS DESTACAMOS... N POR TIRAR NOTAS BOAS.. MAS PQ A GENTE SOMOS PESSOAS SIMPLES E AO MESMO TEMPO RARAS... Preste atenção todo mundo que se destaca, geralmente é excluido, tem um q é cheio de amigos querendo cola.. mas eu digo se destacar em personalidade, quando vc é bacana demais, sabe.. isso assusta as pessoas pq vivemos em um mundo q é gente puxando tapete do outro.. mas ai vc tem problemas. vc é uma pessoa fechada.. seria.. então as pessoas nunca vão se aproximar de vc.. eu n sou tao fechada e ja tenho dificuldades, as pessoas me acham metida. sendo q eu sou seer mais simpless.. então seja você mesmo, mas seja o seu melhor.. seja uma pessoa mais aberta, se ofereça pra ajudar um colega já que vc tem facilidade em tirar notas boas.. quebre essse bloqueio que as pessoas tem de vc.. na hora da aula,diga ai GALERA, se alguem precisar de ajuda estamos ai.. ajude seus colegas, dê risada, seja aberto.. use suas qualidades pra te abrir, não pra te fechar, mas mesmo assim ainda vai ser dificil fazer amigos na ffacul e no resto da sua vida... pq somos pessoas bacanas mas somos pessoas fechadas.. e não é pra menos né? o mundo cheio de gente falsa.. Vc tem tudo pra ser feliz, n falo de dinheiro.. ja q pode , pq n fazer uma viagem sozinho? se encontrar.. é normal fazer isso.. uma viagem só.. vc é muito parecido (a) comigo e como outras pessoas q de certa forma é especial,Deus escolhe um tempero a mais sabe..

Sabe o que é triste.. é vc ser aquela pessoa q mora na favela, q tem o sonho de estudar, q vai pra rua com 20 reais no bolso, que passa fome, que as vezes é humilhado pelo um Play boy, mesmo sabendo ninguem é melhor q ninguem.. ainda sim orgulha de si, de sua vida. q ver sua casa destruida em toda chuva forte,mas ainda tem força pra pegar milhoes de onibus, pra trabalhar pra ganhar um misero dinheiro.. e isso é triste e nem isso acaba com sua feliicidade..

Eu tbm tenho as mesmas qualidades q vc, n julgo ninguem sou inteligente, gosto de estudar e passei pelas mesmas coisas q vc.. mas tudo ser q é especial é assim, Albert, chico xavier, todos.. todos passaram por isso, de serem excluidos, calados...

Então pare de reclamar, de se mastubar.. isso é horrivel!

comece a ir a uma igreja,mas n seja de nenhuma religão apenas acredite em Deus... eu mesmo sou defensora dos animais, vc tem condição pq num ajuda, uma ong de animais, de crianças doentes? isso faz um bem danado pra alma.. nãoo mergulhe tanto no trabalho, viva.. pq Deus te deu vida pra isso.. vc leu minha pergunta viu o que estou passando.. mas eu sei q amanha tudo isso será diferente pq eu pela primeira vezz me toquei de verdade que eu sou uma pessoa bacana,q tenho q melhorar meus defeitos, e que n devo me diminuir a ninguem..que n devo dar ousadia a nad a q tire meu sorriso, pq as pessoas vão fazer de tudo pra me destruir.. temos q ser pessoas neutras.. ajude uma ong, faça uma viagem.. seja uma pessoa mais aberta, ofereça sua ajuda na sala de aula, sorria para as pessoas, mesmo q elas fechem a cara pra vc... cada um oferece o que tem, se inturme, cuide de sua saude, reze muito.. pare de se mastubar.. procure uma pessoa legal, adicione seus colegas de turma nas redes sociaiis conheça eles, os de bem, q n sejam falso .. se aproxime,cative.. chame pra marcar alguma coisa em sua casa... Deus vai ajudar a gente,so n podemos abaixar a cabeça pra nada no mundo,o que n podemos fazer,combater entregue ao nosso pai e cabeça erguida.. EU POSSO TE AJUDAR DEMAIS.. MEU E-MAIL : AfuturaMedica@yahoo.com n lembro se tem Br.. mas eu posso te ajudar muito muito mesmo.. é pq seu for falar tudo vai ficar muito grande a respota mas eu ja passei por isso e posso te ajudar..

OS HUMILHADOS,ESNOBADOS UM DIA SERÃO EXALTADOS. PQ NASCERAM EXALTADOS! ABAIXE A CABEÇA NÃO.. VAMOS VIVER. VAMOS DAR ORGULHO A DEUS, A NOS MESMO.. E NÃO CHORE MAIS..

#NÃOSOUEVANGELICA ANTES Q ME PERGUNTE ;)

• jhaban
    Lv 4
    Há 3 anos

Somente estar vivo :S medo né? Por isso devemos aproveitar cada minuto da nossa vida como se fosse o ultimo, porque essa vida aqui.. Não vamos ter outra. Arrisque Beijoss saudades hehe

• Há 5 anos

vai transar que passa

• Alex
    Lv 4
    Há 7 anos

Amigo,

Eu li o seu relato e te digo que a cura para a sua situação.

A resposta pra tudo isso é uma só: INVEJA.

É isso mesmo,inveja.

Eles sentem inveja de vc.Não por ser gordinho.mas por ser inteligente.

Hj em dia é um privilégio ser inteligente e tirar boas notas na escola.

Eles gostariam de tirar notas boas na escola.Mas não conseguem.Só vc.

Eles sentem raiva disso e em troca disso,te zomba.Entendeu?

Se eu estivesse no seu lugar eu estaria feliz,e não triste.

Uma porque vc é inteligente.

Outra porque você trabalha.

Outra,vc respeita as pessoas.

Então não tem por que ser infeliz consigo mesmo.

Vc tem todas as ferramentas para ser feliz.Só precisa saber usa-las.

Namorar é com o tempo.Não se preocupe com isso.Continue sendo educado com as pessoas e elas retribuirão.Um dia uma garota vai te olhar de um modo diferente e vai se sentir atraido pelo que vc é como pessoa.Pela sua conduta.

Vc é o cara.

Vc é o bam bam bam.

Sorria,vc é uma pessoa normal e merece ser feliz cara.Pense nisso!

Sugiro que vc compre uma máquina digital à bateria e vista-se bem arrumado e comece a tirar fotos de si mesmo e guarde-as.

Sempre confie em vc.

Sempre acredite em vc.

Sempre se respeite.De verdade.

Você merce sorrir e não chorar.

Pois você nasceu para ser um vencedor.Nasceu para ser feliz.

E vc merece ser feliz.

Dê mais uma chance à você mesmo.

OK?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

cara não ta errado.o problema é de vc ser inteligente de ganhar bem só que mora no lugar arrodiado de invejosos e burros pelo jeito e preconceituosos.

Fonte(s): eu
  • Há 7 anos

Te desejo felicidades brother.

• Há 7 anos

po cara nao sei exatamente como se sente, mas tente virar o jogo se te zuarem voce os zoa tbm, ou faça piadas como o amigoa ai falou. se quiser add no face gatao_heitor@hotmail.com

• Há 7 anos

Boa noite. Tenha muita compaixão dessas pessoas que vivem a sua volta! Sabe, você diz que é gordo, que bacana!!! Seu problema é minimo...Você tem notas otimas, família, casa e é cheinho de amor para dar. Olha lindo, emagrecer é possivel, se não for possivel, faça mais tarde uma cirurgia estomacal, isso não apaga teu brilho, você é lindo, perfeito, estar gordo é uma questão de mudar, mude a sua dieta, vá ao nutricionista, faça artes marciais, academia...tem tantas coisas para você fazer que vai derreter essas suas gordurinhas rapidinho. Você não está só, 60% do Brasil está com o peso acima, isso é comum nos dias de hoje. Não se torture, seu peso é algo facil de se resolver. Já ouviu falar em meditação? Com ela você controla a mente, para de comer amais do que o comum. Querido, você é invejado...já viu um avião sem pneus?? Mas assim, cuide de sua saúde. Beijos na alma!

• Há 7 anos

Pow ninguem vai ler iso tudo cara... vc tem 15 anos e trabalha? ta ok tem emprego pra Menor Aprendiz mais ganhar quase 9 mil é mentira! so se tu fosse traficante,mais supondo que vc ganhe realmente isso pq não paga uma lipo pra emagrecer ou faz academia?

eu era bastante zuada na escola, hoje em dia todos eles ja pediram pra ficar comigo! Espere.. o mundo dar voltas.. vc ainda é muito novinho.

• Faça qualquer coisa,só não se mate nem atrapalhe a vida dos outros. (se matar é homicídio=crime;encomodar os outros não é legal)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.