Qual a diferença entre linguagem oral e escrita?

oral e escrita

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    bem simples gerson :)

    oral:" é a fala.

    Exemplo: uma apresentaçao em publico.

    Escrita ja diz tudo.

    Exemplo: fazer uma redaçao.

  • Há 7 anos

    Super simples:

    A ORAL é aquela que é usada verbalmente, vocalmente. Ou seja, através da fala.

    A ESCRITA é a que usamos na caligrafia, letras, simplesmente o que escrevemos sobre o papel.

    Fonte(s): subjetiva
  • Há 7 anos

    liguagen oral e aquela falada expresso pela boca ,a escrita e essa que eu esta ou fazendo agora

  • Missy
    Lv 6
    Há 7 anos

    Toda!

    É impressionante como escrevemos: "Muito" mas quando falamos é acrescentado um "N" que não existe e falamos: "MuiNto".

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.