?
Lv 7
? perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 anos

É preciso estudar até que série, pra se tornar um cantor de funk?

Não que eu queira ser um, mais é que eu fico aqui pensando, e chego a conclusão de que esses cantores de funk não precisam se esforçar muito ,ou melhor não precisam de conhecimento pra criar uma "letra" daquilo que eles chamam de funk.

12 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Vc pode ter até seis anos, que poderá criar um funk

    Fonte(s): ▐ █ █▐▐ █ █▐▐█▐
    • Faça login para comentar as respostas
  • Noyado
    Lv 6
    Há 7 anos

    precisa não, basta saber compor algumas mer­das, rimar e ta feito, pode até ser analfabeto

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 7 anos

    Você terá que estudar vários idiomas para compor: Hááá lek lek lek !

    Pelo amor de Deus...

    Fonte(s): uai®
    • Faça login para comentar as respostas
  • Pudim
    Lv 6
    Há 7 anos

    Só precisa estudar até aprender a ler e escrever mais ou menos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • alem disso nem precisa ter criatividade e ser afinado para cantar, é so ficar gritando a letra e roubar a batida de outro estilo musical.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    parar na 5 Serie o resto não presisa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Funkeiro não estuda, apenas não tem Pai para coloca-lo em uma Escola.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Mano, aqueles nóia num foi nem no primeiro dia de aula da sua vida

    Fonte(s): Euzinho
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    funk ñ presta, intão é so abandona os estudos e i pro mundo da or.gia e das drogas, e ser analfabeto, e pronto, vc é igual o funk, imprestavel e descartavel..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Estudar? AAAH MEU QUERIDO, NEM PRECISA NÃO HAHAHAHHAHA

    Uai, nem precisa estudar :)

    Estudar pra quê né?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.