Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 7 anos

Quem é muito bom em ingles traduz esta frase aqui !?

Esta frse esta na minha apostila e ngm no meu curso conseguiu deixar esta frase coerente tradução ! e o meu professor n quer dizer a traduçao !

Having a baby has dented Katy's party-loving nature because she still goes out when she can.

Atualizada:

galera nem adianta tentar traduzir no foofle tradutor pq n da certo

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

"Having a baby has dented Katy's party-loving nature because she still goes out when she can."

"Ter um bebê afetou/diminuiu a natureza festeira de Katy porque ela ainda sai quando pode.

Essa frase está sem sentido.

Deveria ser "but" em vez de "because".

"Having a baby hasn't dented Katy's party-loving nature BUT she still goes out when she can."

"Ter um bebê afetou/diminuiu a natureza festeira de Katy, mas ela ainda sai quando pode.

• Há 7 anos

Ter um bebê tem comprometido a natureza 'baladeira' (festeira) de Katy porque ela ainda sai quando pode.

???? frase ficou meio incoerente.

• Há 7 anos

Acho que fica assim:

Ter um bebê afetou a natureza festeira de Katy, porque ela só sai quando pode.

• Há 7 anos

Cada tradução aqui que meu deus do céu. Na nossa língua nós diríamos assim: "Ter um bebê prejudicou a badalada vida amorosa da Katy, porque agora ela só sai quando pode."

Nesse caso nem "still" e nem "nature" são traduzidos como de costume.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

tendo um bebe, katy se prejudicou na sua natureza baladeira,porque ela sempre vai(a balada) quando pode.

• Há 7 anos

Não consegui traduzir exatamente, mas o que é entendi foi que: ( observação: NÃO SÃO ESTAS PALAVARS QUE ESTÃO ESCRITAS EM INGLÊS SÓ FALEI O QUE EU ENTEDI)

Tendo um bebê prejudicou a Katy na vida amorosa porque não é sempre que ela sai.

• Há 7 anos

Ter um bebê é amassado de Katy natureza partido amorosa porque ela ainda sai quando pode.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.