Lyam perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 anos

Pergunta sobre o seriado chaves?

Eu sei que essa pergunta é besta,mas voce nunca parou pra pensar que no fundo eu acho que dona florinda tinha um amor platonico pelo seu madruga,acho que ela gostava dele e sentia odio dela mesmo por gostar de uma gentalha e descontava essa raiva batendo nele kkkkkkkkkkkkk

12 Respostas

Classificação
  • Itachi
    Lv 6
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    ola amigo , creio eu que sim , ela poderia gostar e ao mesmo tempo sentir ódio de gostar de alguem , cujo a renda e classe social era inferior a dela, no que eles falam , a ''gentalha'' , mais concordo com voc

    Fonte(s): tenha uma boa taerde , e se voce puder, reponde a minha pergunta , por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak... valewww
  • Anônimo
    Há 7 anos

    a dona florinda não odiava o seu madruga ela só dava ele umas bofetadas porque

    ele batia no kiko. e donaflorinda era apaixonada pelo professor giraffales .

  • Há 7 anos

    A Dona Florinda eu não sei, mas o seu Madruga já se mostrou interessado nela em alguns episódios! ;P

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Eu acho q éh isso msm, no fundo ela ama ele =p

  • parece mesmo que ela ama ele.

  • Há 7 anos

    Nada é impossível.

    Já vi tanta coisa ruim ai por este mundo à fora, que mal teria haver um amor sincero entre 2 pessoas?

    abraços

  • Anônimo
    Há 7 anos

    K k k k k verdade.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    eles tem um caso kkkkk

  • Concordo contigo, e tenho provas de que ela o amava veja esse vídeo :

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

    está ai a prova de que ela o amava.

    abçs

    Fonte(s): Eu,NãoSalvo e Youtube
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.