Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 7 anos

Quem é mais bonito? Justin Timberlake,Johnny Depp ou Robert Pattinson?

20 Respostas

Classificação
  • S.
    Lv 7
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Johnny Depp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Na minha opinião, Johnny Depp. Não considero o Robert Pattinson muito bonito, e o Justin Timberlake é mais ou menos. rsrsrs' Beijos e boa noite! ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Johnny Depp!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    JOHNNY, sem dúvida nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Julha. Boa noite Dear..

    Robert Pattinson é Linddddo, Mais ainda Sim o Johnny Depp' Ganha. u.u Sem Dúvidas.!

    http://www.youtube.com/watch?v=UTeXkHfWYVo

    Youtube thumbnail

    &list=FLoWXuDod6Dvpv9zhRi9AZ3Q

    Beijso.!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Johnny Depp, ele é muitoo lindoo, eu acho.

    Abraçôôs & Beijôôs *--*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaze
    Lv 6
    Há 7 anos

    Johnny Depp.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Jonny Depp

    bjuss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Eu piro na indecisão D:

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Obviamente meeu e meeu somente meeu Johnny Depp *-*

    • Faça login para comentar as respostas
  • OFF
    Lv 7
    Há 7 anos

    Robert Pattinson, com certeza.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.